Deputado Glaycon Franco (centro), ladeado por Juninho e Ari.

Deputado Glaycon Franco vem a Prados e dedica apoio à campanha de Juninho

Da Redação

Parceiro da administração desde quando Juninho do Léster assumiu a prefeitura em 2017, o deputado estadual Glaycon Franco esteve em Prados no dia de ontem (5), oportunidade em que empenhou todo seu apoio à campanha de reeleição do atual prefeito.

Em visita ao comitê de campanha, Glaycon fez questão de gravar um vídeo-testemunho, demonstrando a admiração que tem pela dupla Juninho e Ari, os quais considera “homens sérios e competentes para continuar governando a cidade de Prados”.

Em sua palavra, o deputado lembrou que, por conta dos “momentos difíceis, com economia complicada, temos desafios enormes pela frente, resquícios da pandemia, e da crise econômica que está por vir, temos que colocar pessoas sérias, capacitadas, e que têm espírito republicano como o Juninho tem”. Enfático ao registrar seu apoio à campanha do PSDB, o deputado Glaycon Franco lembra que Juninho é “uma pessoa séria, preocupada com os destinos de Prados, sem fazer politicagem, e isto é um compromisso que o Juninho tem com o povo de Prados”.

Mandato atuante

Dono de um mandato bastante voltado a atender as demandas de Prados, assim como das pequenas cidades da região, Glaycon Franco não mediu esforços para fazer enviar dinheiro resultante de dezenas de emendas parlamentares ao Orçamento do Estado, dinheiro este que permitiu ao prefeito Juninho fazer frente aos gastos, principalmente com a Saúde.

A promessa resultante desta visita no dia de ontem é a de que “vou continuar dando total apoio junto ao governo do Estado para que a gente possa cada vez trazer recursos para melhorar de fato a vida do povo de Prados”.

Em sua palavra, Juninho do Lester aproveitou para agradecer a visita do deputado, o apoio, a solidariedade para com sua campanha de reeleição, ao tempo em que, como prefeito, agradeceu também, em nome do povo de Prados, todo empenho que o deputado tem feito para ajudar a minimizar a crise pela qual passa todo o país.

Bastante aplaudido ao final de sua fala, o deputado Glaycon Franco, que é do Partido Verde (PV), foi incisivo: “Então, minha gente, no dia 15 de novembro, é 45 na cabeça!”.

Leia também:

Vicentina – A Madrinha de todo pradense

Da Redação Quem não conhece a professora Vicentina? É possível que muitos dos homens e …