ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
Início / ENQUETES / Depois do prefeito Juninho, chegou a vez dos vereadores serem confrontados junto à opinião pública de Prados

Depois do prefeito Juninho, chegou a vez dos vereadores serem confrontados junto à opinião pública de Prados

PIXELS DE OURO
ADITIVO AUTOMOTIVO
TENHO 9 MOTIVOS

Da Redação

Passados alguns meses depois de termos lançado ao ar a enquete como você avalia a administração do prefeito Juninho do Lester?, que conta hoje com mais de 536 visualizações e 104 participações diretas (votantes), a Redação deste blogue decidiu por à prova a quantas andam os índices de aprovação e/ou rejeição dos atuais nove vereadores que compõem o Legislativo pradense.

Um ensaio para estas avaliações foi lançado em 18 de junho deste ano, através da enquete como você avalia o mandato dos vereadores de sua cidade? que, embora com participação de apenas 24 votantes, parece dar indicativo de que a população não anda lá muito satisfeita com a atuação de seus representantes na Câmara.

Para entender melhor, gravamos duas enquetes de caráter comum, na qual constam o nome de todos os vereadores, dispostos em ordem alfabética, sendo que em uma a pergunta é sobre quem o eleitor acha ser o MELHOR vereador dentre os nove (veja e vote aqui), enquanto que a segunda, busca conhecer quem seria o PIOR vereador no entendimento da população (confira aqui).

Depois todos os nove vereadores são colocados em desfile de enquetes individuais (veja relação abaixo), onde se pergunta sobre a avaliação do vereador (ou vereadora), indicando cinco opções, desde EXCELENTE, BOM, MÉDIO, RUIM até PÉSSIMO.

Após coletados os votos, pelo menos uma vez a cada mês será publicada a apuração parcial, com o desenho geral e individual através de uma tabulação que permitirá não só aos eleitores “enxergar” como anda a aceitação (ou rejeição) deste ou daquele vereador, como também permitirá ao próprio vereador (ou vereadora) promover ações que melhorem sua performance junto ao eleitorado, principalmente considerando que em janeiro entramos em ano eleitoral, e é de se presumir que todos os atuais vereadores estejam investindo seus melhores anseios em seus respectivos projetos rumo à reeleição do mandato.

Para votar é preciso acessar os links abaixo, lembrando que o sistema permite apenas um voto por computador ou celular. Um “cookie” é gravado com o IP da máquina ou celular de onde partiu o voto para garantir mais credibilidade às enquetes. Ainda assim, é preciso reiterar que as enquetes não têm valor científico, uma vez que não são pesquisas. Também lembramos que as enquetes têm caráter legal uma vez que busca coletar a opinião popular sobre homens públicos e mulheres públicas.

Segue a lista das enquetes:

COMENTE ESTA POSTAGEM:
PIXELS DE OURO
TENHO 9 MOTIVOS
ADITIVO AUTOMOTIVO

Leia também:

Deputado Glaycon Franco conquista verba de R$ 90 mil para compra de medicamentos em Prados

COMENTE ESTA POSTAGEM:

ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO