Início / CIDADES / Operação “Perturbação Zero” em Peruíbe cumpriu objetivos com sucesso

Operação “Perturbação Zero” em Peruíbe cumpriu objetivos com sucesso

PIXELS DE OURO

Celso Vernizzi, da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Peruíbe

Força-tarefa da Prefeitura em parceria com órgãos do município e  forças policiais atuou nas ruas de Peruíbe durante este fim de semana. Em resposta rápida aos moradores e turistas que estavam incomodados por algazarras em pontos da cidade, o prefeito Luiz Mauricio reuniu os principais atores que podem e devem agir para coibir esse transtorno e determinou a ação que trouxe segurança e tranquilidade para todos.

Durante o sábado e o domingo, as equipes de Trânsito e Fiscalização de Posturas estiveram com atenção redobrada na vistoria de ônibus de excursão que entram na cidade. No período noturno as ações de prevenção e combate ao pancadão e ao desrespeito à ordem pública aconteceram na Avenida da Praia e no bairro do Caraguava.

Luiz Mauricio fez questão de agradecer todos os envolvidos na operação, desde os servidores da GCM, Trânsito e os comandos das Polícias Militar e Civil. Agradeceu também ao Conselho Tutelar que esteve acompanhando e verificando o consumo de bebidas alcoólicas por parte de menores, ainda o Conselho Municipal de Turismo (CONTUR), a Associação Comercial (ACEP) e os vereadores que apoiaram a operação.

O prefeito afirma que a OPERAÇÃO PERTURBAÇÃO ZERO continuará, atuando nos finais de semana de feriados e quando necessário, coibindo irregularidades e abusos que prejudicam a cidade. Luiz Mauricio faz questão de acrescentar: “Não vamos tolerar o desrespeito à ordem pública”

Números da Operação:

  • Agentes e policiais envolvidos: 26
  • Veículos utilizados: 11
  • Guinchos: 2
  • Multas aplicadas: 11
  • Veículos apreendidos: 2
  • Ônibus de excursão autuados: 3

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Deputado Glaycon Franco atende pedido do vereador Vagner Pôssa em Prados

A emenda enviada pelo deputado permitirá a aquisição de um rolo compactador para ajudar na …