Início / CIDADES / Soldado da PM mata a mulher a tiros e se suicida em Peruíbe
A tragédia aconteceu nesta segunda-feira (21), logo após ela deixar os 3 filhos do casal na escola (Reprodução/Redes Sociais)

Soldado da PM mata a mulher a tiros e se suicida em Peruíbe

A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), logo após ela deixar os três filhos do casal (duas meninas e um menino) na escola

Eduardo Velozo Fuccia, da Redação de A Tribuna

Um policial militar matou com três tiros a mulher e depois se suicidou. A tragédia aconteceu nesta manhã (21), em Peruíbe, logo após ela deixar os três filhos do casal (duas meninas e um menino) na escola.

Após o homicídio, o soldado Edson Melo, da 3ª Companhia do 29º BPM/I, foi para a residência e lá se matou com um tiro debaixo do queixo.

Atingida na cabeça, no abdômen e na coxa, a mulher chegou a ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe, mas não resistiu aos ferimentos.

O crime contra ela ocorreu no Jardim dos Prados, próximo à escola. Na sequência, Edson foi para a residência, na Vila Erminda, e se suicidou.

A Tribuna apurou que o casal estava brigado, mas continuava a residir junto. As famílias do policial e da mulher estão chocadas. As crianças estão sob os cuidados de tios maternos.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Deputado Glaycon Franco atende pedido do vereador Vagner Pôssa em Prados

A emenda enviada pelo deputado permitirá a aquisição de um rolo compactador para ajudar na …