Início / CIDADES / Mascarados armados matam homem e ferem pai e filho em Peruíbe
Delegacia sede de Peruíbe, no litoral de São Paulo — Foto: Cássio Lyra/G1

Mascarados armados matam homem e ferem pai e filho em Peruíbe

Criminosos usavam máscaras de ninja e invadiram uma residência no bairro Recreio Santista. Até o momento, ninguém foi preso

Eduardo Veloso Fuscia, da Redação de A Tribuna

Três homens mascarados e armados de espingarda, foice e facão invadiram uma casa em Peruíbe, por volta das 23h30 de quinta-feira (10), e mataram um morador e feriram outros dois. Um dos sobreviventes do massacre tem 14 anos.

Segundo o adolescente, as máscaras usadas pelos criminosos são do tipo “ninja”. O pai dele tem 39 anos e é o outro sobrevivente, mas ainda não pôde ser ouvido, porque foi levado em estado grave ao Hospital Regional de Itanhaém.

O menino contou que os desconhecidos acusaram o pai dele e Thiago Ferreira Bonfim, de 23 anos, outro morador do imóvel, de praticarem roubos no bairro. Em seguida, o trio começou a agredir os adultos com a lateral da lâmina do facão e o cabo da foice.

A situação saiu de controle quando um dos justiceiros agrediu o adolescente com uma paulada no braço. O pai do garoto se armou com um facão que estava na casa, golpeando um dos criminosos. O encapuzado armado de espingarda efetuou um disparo e atingiu Thiago Bonfim.

O baleado também apresentava cortes pelo corpo. Ele morreu antes da chegada de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à moradia, situada na Rua Cinco, no Bairro Recreio Santista.

Os encapuzados abandonaram no local do crime a foice e o facão, que foram apreendidos e levados à Delegacia de Peruíbe. O delegado Edinilson Mattos registrou o caso. Os autores do massacre ainda não foram identificados.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Deputado Glaycon Franco atende pedido do vereador Vagner Pôssa em Prados

A emenda enviada pelo deputado permitirá a aquisição de um rolo compactador para ajudar na …