Início / CIDADES / Morre em Peruíbe Paulo Roberto Aparecido (Paulinho Imóveis)

Morre em Peruíbe Paulo Roberto Aparecido (Paulinho Imóveis)

Da Redação

Vítima de enfarte, faleceu no dia de hoje, o corretor de imóveis Paulo Roberto Aparecido (foto), conhecido por toda a cidade de Peruíbe como “Paulinho”.

Natural de Santa Cruz do Rio Pardo, vivia em Peruíbe há algumas décadas. Em 1990 iniciou no ramo de imóveis, dando sequência à então tradicional Ildo Imóveis, de Ildo Inocêncio (ex-vereador e corretor de imóveis), falecido precocemente.

Sua imobiliária – Paulinho Imóveis – passou a ser referência e ponto de encontro de clientes e amigos, dando mesmo a parecer ser bastante difícil encontrar quem não nutrisse empatia e amizade por Paulinho.

Presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Peruíbe, recentemente o prefeito Luiz Maurício o nomeara para membro do Conselho Municipal de Turismo. Entusiasta, gostava de colaborar para ver a cidade melhor. Era um apaixonado por Peruíbe.

Paulinho sentiu-se mal na noite de ontem (13). Com diagnóstico de enfarte, foi transferido para Itanhaém onde recebia os cuidados de uma unidade de tratamento intensivo. Na manhã de hoje, porém, não resistiu e veio a falecer.

Seu passamento deixa ao empresariado local e aos amigos e familiares bastante consternados.

Paulinho será velado a partir das 18hs de hoje, na sede a Funesp. O sepultamento dar-se-á as 9hs de amanhã, 15.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Soldado da PM mata a mulher a tiros e se suicida em Peruíbe

A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (21), logo após ela deixar os três filhos …