Início / CIDADES / Nota de Falecimento – Oswaldo Silva

Nota de Falecimento – Oswaldo Silva

Acesse Gospel +
De bem com a vida: Oswaldo e a esposa Deolinda

Faleceu na noite de ontem (26), em Peruíbe, Oswaldo Silva, vítima de enfarto.

Primo em primeiro grau dos irmãos “de Paula”, Oswaldo era filho da única irmã de nosso pai e que, ao falecer, deixou Oswaldo ainda criança sob os cuidados de nossa avó Colutorina, em Rebouças, sul do Paraná.

Pouco depois de nossa chegada a Peruíbe, nos primórdios dos anos 70, Oswaldo foi trazido para morar conosco, passando a ser considerado então como nosso irmão mais velho.

Homem feito, casou-se com Deolinda do Prado, filha de uma das famílias de caiçaras mais tradicionais de Peruíbe. Tiveram dois filhos: Danilo e Daniela, que lhes deram netos e, recentemente, bisneto.

Lembro de Oswaldo descarregando cimento dos vagões de trem que aportavam na estação. Tinha força e destreza que o destacava ao jogar um saco de cimento do vagão para o caminhão, ora outra aparando no peito o saco de 50kg como se fora um travesseiro de pena.

Nosso primo trabalhou por longos anos na SUCEN – Superintendência de Controle de Endemias do Estado, onde se aposentou. Sempre jovial, alegre e sorridente, podíamos afirmar que vivia de bem com a vida, ao lado da esposa, e dos demais familiares.

Oswaldo morreu ontem depois de ter completado 65 anos no último dia 19 de agosto. Deixa um vazio nas nossas famílias, vazio este que acompanha a certeza de que vai chegando a nossa hora também, e temos que nos acostumar a esta ideia desde logo.

Velado na Igreja Pentecostal Coluna da Verdade desde as primeiras horas deste dia de hoje (27), Oswaldo foi sepultado às 10h30.

COMENTE ESTA POSTAGEM:
Joomla extensions, Wordpress plugins

Leia também:

Estação de Tratamento de Água Guaraú é inaugurada neste domingo, 15

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Joomla extensions, Wordpress plugins