Início / CIDADES / Prefeito de Ritápolis tem 65% de aprovação popular, indica enquete
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins

Prefeito de Ritápolis tem 65% de aprovação popular, indica enquete

Tiradentes: cidadão mais famoso de Ritápolis (Pintura de Oscar Pereira da Silva)

Da Redação

O prefeito de Ritápolis (MG), Higino Zacarias de Sousa, parece mesmo ter caído na graça e na admiração do povo do pequeno município que fica a apenas 14km de São João Del Rei.

A enquete proposta por este blogue e publicada em 14 de maio deste ano, pergunta “Como você avalia a administração do prefeito Higino Zacarias de Sousa?”, e, como resposta até a presente data, Higino pode se considerar privilegiado, porque conta com 65% de aprovação “excelente” (42%) e “boa” (23%).

Administrando a pequena Ritápolis, com pouco menos de 5.000 habitantes, mas que já conta com 165 anos de fundação (1854) e 56 de emancipação (1963), Higino marca sua passagem como prefeito de um município que já teve seus tempos áureos de extração de minério, e que hoje tem sua economia voltada para as atividades agropecuárias, principalmente produção leiteira e indústria de laticínios.

Orgulho para o ritapolitano, o município abriga hoje as Ruínas da Fazenda Pombal, local onde Joaquim José da Silva Xavier – o Tiradentes, nasceu, nos idos de 1746.

Excelente

As cinco questões apontadas na enquete oferecem o seguinte resultado no dia de hoje (7 de agosto), já que podem mudar a qualquer momento em razão de continuarem recebendo votos até 31 de dezembro de 2020, data em que encerra este mandato:

  • 42% consideram o governo de Higino como “excelente”.
  • 23% entendem que Higino está fazendo um “bom” governo.
  • Para 23%, a administração comandada por Higino Zacarias de Sousa é “média”.
  • Na outra ponta, 13% indicaram que a administração municipal está “péssima”.
  • O item “ruim” não recebeu votos até aqui.

Para votar nesta enquete siga este link: https://washington.blog.br/2019/05/14/ritapolis-mg-como-voce-avalia-a-administracao-do-prefeito-higino-zacarias-de-sousa/. Lembrando que a esta consulta não é pesquisa, portanto não tem valor científico, e que somente um voto é permitido por computador ou celular.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Apostador de Peruíbe leva R$ 468 mil da Lotofácil

Da Redação O concurso 1852 da Lotofácil que correu ontem, 12, premiou quatro ganhadores, dos …