Início / MEDICINA & SAÚDE / Mutirão oftalmológico em Prados é suspenso

Mutirão oftalmológico em Prados é suspenso

Rildo: “Estamos buscando sempre o melhor para nossa gente”

Da Redação

O mutirão de oftalmologia que iria acontecer neste próximo final de semana (6 e 7), foi suspenso, com nova data ainda a ser definida.

A informação é de Rildo Costa, Secretário de Saúde de Prados que, em visita à Redação deste blogue, relatou que por motivos de força maior o mutirão para exames oftalmológicos gratuitos para a população de Prados não será realizado neste final de semana.

O evento chegou a ser anunciado pelo prefeito Juninho do Lester em vídeo publicado nas redes sociais, e era aguardado com ansiedade pelas mais de 600 pessoas que se inscreveram para poder fazer parte deste grande mutirão, inédito na cidade.

Entusiasmado com a certeza do sucesso da iniciativa, e com a resposta da população em procurar mais este serviço gratuito que é oferecido ao povo com apoio da prefeitura municipal, Rildo deixa claro que o mutirão foi suspenso: “Tivemos que adiar a data por motivos de força maior. E avisa: “Estamos trabalhando para podermos oferecer um serviço de maior e melhor qualidade para nosso povo”, disse.

Agentes de saúde

Os agentes de saúde que foram responsáveis pelo cadastramento prévio das pessoas aptas a realizar os exames oftalmológicos ficarão a cargo de informar a nova data, assim que for remarcada.

Rildo lembrou que é interesse da prefeitura que este mutirão aconteça com a maior brevidade possível.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Casa de Acolhimento para Mulheres do Água Viva em Prados começa a tomar forma

Da Redação Conforme anunciado em seu boletim mensal de junho a entidade Obras Sociais Água …