Início / POLÍCIA - MP - JUDICIÁRIO / Motorista bêbado, sem CNH e em alta velocidade mata dois idosos em Peruíbe
Acidente envolvendo dois carros deixou dois mortos em Peruíbe, SP — Foto: Web Rádio Juréia

Motorista bêbado, sem CNH e em alta velocidade mata dois idosos em Peruíbe

Com a colisão, os dois carros capotaram na avenida Luciano de Bona. Após receber atendimento médico, motorista embriagado foi preso.

Do G1 Santos e Região

Um homem de 31 anos foi preso após provocar um acidente de trânsito em Peruíbe, no litoral de São Paulo. Segundo informações da polícia, ele conduzia o veículo embriagado e atingiu outro carro em alta velocidade. Dois idosos morreram e outras duas mulheres ficaram feridas. Imagens obtidas pelo G1 na tarde desta segunda-feira (25) mostram a colisão.

O acidente ocorreu na noite de domingo (24), no bairro Ribamar. Um carro com quatro idosos seguia pela avenida Luciano de Bona, sentido Itanhaém, quando foi atingido por outro veículo que trafegava pela rua Carlos Gomes em alta velocidade. Com o impacto, os dois carros capotaram na avenida.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para socorrer as vítimas. Américo Pereira Cardoso, de 74 anos, e Minervino dos Santos Soares, de 65 anos, ambos moradores de São Paulo, morreram no local. Maria Francisca, de 61 anos, e Alzira, de 71 anos, foram socorridas e levadas para a UPA de Peruíbe. O estado de saúde delas é estável.

O motorista do outro carro, Luis Cláudio dos Anjos de Santana, de 31 anos, também foi encaminhado a UPA. Ele teve pequenas escoriações e recebeu alta médica. Depois, o motorista foi levado a Delegacia de Peruíbe e prestou depoimento.

Segundo o boletim de ocorrência, os médicos da UPA constataram que Luis Cláudio estava embriagado. Na delegacia, ele falou coisas desconexas e teria até debochado dos policiais. Além disso, foi constatado que Luis não tinha carteira de habilitação nacional (CNH), ou seja, não poderia dirigir nenhum veículo.

O motorista foi preso em flagrante por homicídio culposo, quando não há intenção de matar. Ele permanece na cadeia pública da Cidade e deve passar por audiência de custódia ainda nesta segunda-feira.

Carros capotaram após colisão em Peruíbe, SP — Foto: Web Rádio Juréia
Carros capotaram após colisão em Peruíbe, SP — Foto: Web Rádio Juréia
Bombeiros socorreram as vítimas dos carros após acidente em Peruíbe — Foto: Web Rádio Juréia
Bombeiros socorreram as vítimas dos carros após acidente em Peruíbe — Foto: Web Rádio Juréia
COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Tatuagem ajuda a identificar mulher morta e jogada em matagal em Itariri

De acordo com a Polícia Civil, a vítima é Angélica Bernardes, de 38 anos. Caso …