Início / ENQUETES / Para 36%, Luiz Maurício ainda é o melhor prefeito da história de Peruíbe, aponta enquete
Prefeito Luiz Maurício: popularidade em alta

Para 36%, Luiz Maurício ainda é o melhor prefeito da história de Peruíbe, aponta enquete

Da Redação

Passado um ano desde a última apuração, a enquete que pergunta, dos 12 nomes que comandaram o Executivo no município, quem você considera o melhor prefeito de Peruíbe até agora, mostra que o atual prefeito Luiz Maurício Passos de Carvalho Pereira continua liderando, com 36% da preferência do eleitorado votante – mais que o dobro do ex-prefeito Gilson Bargieri, que aparece na enquete em segundo lugar, com 16%.

O número é representativo, e acrescenta um ponto percentual no resultado que aparecia há um ano atrás (veja aqui), quando Luiz Maurício contava com 35% dos votos, o que também é relevante, principalmente considerando um desgaste natural em razão da insatisfação de alguns setores da sociedade que teimam em continuar cobrando por medidas que tendem a serem mais demoradas e onerosas, em virtude da dificuldade de caixa gerada gerada pela queda da arrecadação (que é um dos reflexos da crise da economia nacional), e também por conta da dívida herdada do governo anterior cujos reflexos são sentidos até o dia de hoje, mesmo entrando no terceiro ano da governança de Luiz Maurício e sua equipe.

Outros nomes

Além de Luiz Maurício e Gilson Bargieri, que ocupam os dois primeiros lugares na enquete, nomes como o dos ex-prefeitos Alberto Sanches Gomes, Benedito Marcondes Sodré e Mário Omuro são bem lembrados também. Dr. Alberto é o terceiro mais votado, com 14% dos votos (apenas dois pontos abaixo de Gilson Bargieri, que tem 16%). Sodré e Mário Omuro aparecem em terceiro e quarto lugar respectivamente, com 12% e 10%.

Também pontuaram na enquete os ex-prefeitos Gheorghe Popescu (5%) e José Roberto Preto (3%). As ex-prefeitas Milena Bargieri e Ana Maria Preto aparecem empatadas, com 2% dos votos. Não pontuaram os ex-prefeitos Julieta Omuro, Albano Ferreira e o emancipador Geraldo Russomanno.

Vote você também

Para votar basta acessar este link. A enquete continuará recebendo votos até o final deste mandato. Somente um voto por computador ou celular serão aceitos.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

PERUÍBE/SP – Como você avalia a administração do prefeito Luiz Maurício?

Atenção: Por ser enquete – e não pesquisa – esta consulta NÃO TEM valor científico. …