Início / POLÍCIA - MP - JUDICIÁRIO / Hospital confirma morte de menina atingida por bala perdida em Peruíbe
Santa Casa de Santos confirma a morte cerebral de Hillary Souza, atingida por bala perdida (Divulgação/ Arquivo Pessoal)

Hospital confirma morte de menina atingida por bala perdida em Peruíbe

Hillary Souza foi ferida no rosto durante uma troca de tiros entre um policial civil e bandidos que tentaram assaltar uma família no Bairro Caraguava. Em nota, Santa Casa de Santos confirmou a morte encefálica da criança de apenas dois anos

De A Tribuna Online

A morte encefálica de Hillary Souza Valadares – que foi atingida por uma bala perdida, na última terça-feira (12), em Peruíbe -, foi confirmada na manhã desta sexta-feira (15) pela Santa Casa de Santos.

A criança, de 2 anos, deu entrada na UTI do hospital após ser ferida na cabeça durante uma troca de tiros entre um policial civil e bandidos que tentaram assaltar uma família no Bairro Caraguava. A menina foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe pela família, e depois transferida para Santa Casa de Santos já em estado gravíssimo.

A mãe de Hillary, Talita Souza, afirma que a filha já não respondia aos estímulos cerebrais e respirava com ajuda de aparelhos. Ela reforça a esperança de punição aos culpados.

Confira a nota oficial divulgada pela Santa Casa de Santos:

A Santa Casa de Santos, por meio de sua assessoria de comunicação,  informa que após a realização de todos os procedimentos necessários, a paciente não apresentou resposta neurológica, sendo lamentavelmente confirmada sua morte encefálica.

Crime

Segundo informações da Polícia Civil, a troca de tiros ocorreu após bandidos tentarem assaltar uma família que chegava em casa, por volta das 20h, no bairro Caraguava. Sem conseguir roubar objetos de valores, os assaltantes levaram o carro da família. Um dos familiares pegou a moto e foi atrás dos bandidos na tentativa de recuperar o carro.

Um policial a paisana que estava voltando do serviço de carro percebeu a estranha movimentação e agiu indo atrás dos bandidos. Durante a perseguição, ocorreu a troca de tiros. Ainda de acordo com a Polícia Civil, a criança estava no carro com a mãe e o pai e passava pelo local do incidente. No cruzamento das Ruas Marília e Padre Vitalino, o tiro atingiu o pará-brisa do carro, acertando o rosto da criança. O veículo roubado caiu em uma vala e os bandidos conseguiram escapar por uma região de mata.

 

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prefeito de Naque (MG) é morto a tiros por vereador após discussão

Hélio Pinto de Carvalho (PSDB) chegou a ser socorrido e morreu no hospital de Ipatinga; …

Joomla extensions, Wordpress plugins