ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
Início / POLÍCIA - MP - JUDICIÁRIO / Dupla é presa em casa que servia como depósito de drogas em Itanhaém

Dupla é presa em casa que servia como depósito de drogas em Itanhaém

PIXELS DE OURO
ADITIVO AUTOMOTIVO
TENHO 9 MOTIVOS

Ação da polícia aconteceu no bairro Jardim das Palmeiras, na noite de terça-feira (27).

Drogas e espingarda estavam dentro de casa no Jardim das Palmeiras, em Itanhaém (SP) (Foto: Polícia Militar)

Do G1 Santos e Região

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas em Itanhaém, no litoral de São Paulo, na noite de terça-feira (27). Eles foram pegos no momento em que voltavam para uma residência utilizada como depósito de entorpecentes, localizada no bairro Jardim das Palmeiras.

Segundo informações da Polícia Militar, após uma denúncia anônima, policiais em patrulhamento seguiram para a casa, que fica na Rua 1. Ao perceberem a aproximação dos PMs, os suspeitos fugiram para uma região de mata próxima, deixando livre o acesso à residência.

Lá, constatando a denúncia recebida, os policiais encontraram uma espingarda Winchester calibre 22, 53 porções de maconha, 14 pedras de crack, dois pinos de cocaína, um pacote de pasta base de cocaína, sacos plásticos para embalar as drogas, além de anotações do tráfico e dois celulares.

Porém, sem a dupla esperar, eles voltaram para a casa no momento da varredura policial, sendo detidos em flagrante. Eles foram identificados como Jeferon Aparecido dos Santos e Reinaldo Magalhães da Silva, ambos maiores de idade.

Os dois foram apresentados à Polícia Civil, na delegacia sede do município, onde foram enquadrados nos crimes de posse de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles ficaram presos e colocados à disposição da Justiça.

COMENTE ESTA POSTAGEM:
ADITIVO AUTOMOTIVO
PIXELS DE OURO
TENHO 9 MOTIVOS

Leia também:

Operação “Perturbação Zero” em Peruíbe cumpriu objetivos com sucesso

Celso Vernizzi, da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Peruíbe Força-tarefa da Prefeitura em parceria …

ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO