Início / ENQUETES / Enquete aponta Luiz Maurício como melhor prefeito da história de Peruíbe

Enquete aponta Luiz Maurício como melhor prefeito da história de Peruíbe

PIXELS DE OURO

Da Redação

Enquete levada à votação desde setembro do ano passado apresenta hoje um resultado no mínimo esperado: 35% dos votantes consideram que o atual prefeito Luiz Maurício Passos de Carvalho Pereira (foto) é o melhor prefeito dentre os 12 nomes que comandaram o Executivo do município nestes seus 59 anos de emancipação político-administrativa.

Na enquete (veja e vote aqui) desfilam nomes desde Geraldo Russomanno (primeiro prefeito e emancipador), até Benedito Marcondes Sodré e Gheorghe Popescu, que foram prefeitos por quatro e três vezes respectivamente.

Conforme o resultado apurado nesta antevéspera da data em que Peruíbe comemora seus 59 anos, Luiz Maurício é o primeiro colocado, deixando para segundo lugar os ex-prefeito Dr. Alberto Sanches Gomes e Mário Omuro, cada um com 15% dos votos. A terceira colocação registra empate entre três nomes: José Roberto Preto, Gilson Bargieri e Gheorghe Popescu, cada um com 10% dos votos. Sodré aparece em quarto lugar, com 5%. Já os demais não receberam votos ainda.

Resultado esperado

Segundo analistas o resultado apontando franco favoritismo do jovem advogado Dr. Luiz Maurício se deve ao fato de seu movo diferenciado de governar.

Desde quando assumiu Luiz Maurício tem feito questão de declinar que seu empenho maior seria o de resgatar a credibilidade do município, bastante abalada pelos desmandos de governos passados, e a de, sobretudo, devolver a dignidade ao povo de Peruíbe, que já sente ares de orgulho e paixão pela cidade.

A enquete segue recebendo votos até o final deste mandato, lembrando sempre que só é válido um voto por computador ou celular.

Por não ser pesquisa que segue métodos acadêmicos de estatísticas, esta enquete não tem valor científico.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Como você avalia o mandato dos vereadores de sua cidade?

Atenção: Por ser enquete – e não pesquisa – esta consulta NÃO TEM valor científico. …