Final de Copa Cheff Grill 2017 de Futsal agita final de semana em Peruíbe

Sequência de fotos (veja abaixo) mostra a festa que o evento patrocinado pela Cheff Grill proporcionou

Da Redação

Aconteceu nos dias 24 e 25 de novembro em curso a grande final da Copa Cheff Grill 2017 de Futebol de Salão, em Peruíbe.

O certame, que teve lugar no Ginásio Municipal de Esportes Vereador Marcos Ensel Wizentier, começou no dia 20 de outubro, reunindo entusiasmadas equipes do futebol de salão de Peruíbe e também de cidades vizinhas, é uma iniciativa da Cheff Grill Refeições, empresa referência no fornecimento de merenda escolar para prefeitura da região, e que contou também com o apoio do departamento de Esportes da Secretaria de Esportes, Cultura e Turismo da Prefeitura de Peruíbe, nas pessoas de Ricardo Barros (Diretor), e Eduardo Ribas (Secretário). Ricardo Barros fez questão de acompanhar de perto este evento, participando da organização e se dedicando ao máximo pelo sucesso deste encontro esportivo.

A Cheff Grill Refeições tem colaborado com entusiasmo de iniciativas educacionais, culturais e esportivas nas cidades onde tem participação como responsável pela alimentação das crianças em idade escolar. “É uma preocupação perene da empresa com o social do município”, lembra Miquéias Xavier, um dos coordenadores da empresa em Peruíbe.

Premiação

Muita gente prestigiou dos embates entre as equipes durante o torneio. Mas o ponto alto ficou mesmo para os jogos das finais e as premiações que se seguiram.

O clima foi de confraternização. Todos os atletas estiveram empenhados em aproveitar ao máximo o encontro esportivo, cujo registro é bem certo que marcará para sempre a vida das crianças, adolescentes e jovens que estiveram dentro da quadra buscando oferecer o melhor de si.

Divididos em categorias para melhor prestigiar cada faixa etária, a Copa Cheff Grill 2017 de Futsal em Peruíbe contemplou assim as equipes:

Na Categoria Sub 14, o título de campeão ficou com o Juventude, oferecendo a vice-liderança para o time do SEAD. Nesta categoria o artilheiro foi Fellipe Arthur, com 11 Gols (SEAD), e o goleiro menos vazado foi Gustavo Henrique (Juventude).

Na Categoria Sub 18, sagrou-se campeão o AARUA A, deixando na vice-liderança a equipa da Prefeitura de Itariri. Destaque para o artilheiro Lucas Matheus, com 15 Gols (Pref. Itariri), e o goleiro Fabrício (Futebol do Futuro).

Na Categoria Sub 16, a liderança ficou com o SEAD, enquanto que o Good Fut ficou em segundo lugar. Nesta categoria o artilheiro foi João Lucas, com 12 Gols (SEAD), e o destaque para goleiro ficou com José Wellington (RealCity).

Na Categoria Sub 12, foi campeão o SEAD/Unidos, deixando o Caraguava/Ágape na vice-liderança. Os artilheiros desta categoria foram Guilherme Gaiofatto (Caraguava/Ágape) e Paulo Victor (Esc. Centro A), empatados com 9 gols. O goleiro destaque foi Fabio Pandori (SEAD/Unidos).

Na Categoria Sub 10, o campeão foi o Caraguava/Ágape, e a equipe da Escolinha Centro ficou em segundo lugar. A artilharia ficou com o jogador Guilherme Gaiofatto (Caraguava/Ágape), que marcou 11 Gols, enquanto que o goleiro Roger Pupo, da mesma equipe, foi o que menos sofreu gols.

Na Categoria Sub 08, subiu ao pódio com campeão o SEAD. Logo abaixo, em segundo lugar, ficou o Caraguava/Ágape. Na artilharia encontramos Murilo Kitswa (Caraguava/Ágape), com 10 Gols, e o goleiro: Matheus Alves (SEAD).

Todos os vencedores receberam troféus e medalhas comemorativas à data.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo