Início / CULTURA & ARTE / Coral Cantores do ABC faz apresentação em Peruíbe neste domingo, 2
Joomla extensions, Wordpress plugins

Coral Cantores do ABC faz apresentação em Peruíbe neste domingo, 2

Da Redação

O celebrado conjunto coral “Cantores do ABC” (foto) estará se apresentando na cidade, neste domingo, dia 2, na 2ª Igreja Batista em Peruíbe.

O evento faz parte das comemorações de pré-inauguracão do novo templo da igreja que acontece durante todo o mês de julho, e tem por objetivo tornar conhecido o novo e definitivo da igreja que vinha funcionando há pelo menos 12 anos em endereço alugado ao lado Supermercado Krill.

A nova sede, cuja acabamento ainda não está concluído, foi construída com esforço de não mais que quatro dezenas de irmãos de poucas posses, mas de muita fé em Deus. A previsão, segundo o também novo pastor da igreja, Silas Ricardo de Souza, é de que a inauguração plena, com toda a construção concluída, seja possível por ocasião do aniversário da igreja, em janeiro de 2018.

Programação

As comemorações oficiais começam hoje. Domingo passado a membresia da igreja já pode sentir o “gostinho” de estar de casa nova, cujo projeto foi concebido para que o templo se tornasse um ambiente modesto e aconchegante para acolher a igreja e os amigos visitantes. O culto contou com apresentação dos solistas Valéria Mendes e Washington Luiz de Paula.

A apresentação especial deste domingo ficará a cargo do grupo coral “Cantores do ABC”, oriundo da Primeira Igreja Batista do Rudge Ramos, em São Bernardo do Campo. O coro é composto somente por vozes masculinas, e conta com número de 30 a 40 cantores, membros de várias igrejas da região do ABC paulista. A regência está a cargo de Eduardo Diacov.

A oportunidade para quem gosta de música sacra de qualidade não pode ser perdida. A 2ª Igreja Batista em Peruíbe tem como seu novo endereço a Praça XV de Novembro, no Jardim Ribamar (ao lado do posto de saúde daquele bairro e da fábrica de gelo Juréia).

O culto começa às 19h30. Compareça. A entrada é franca.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

‘Arraiá do Pé Vermei” encerra festas juninas e julinas de 2019 em Prados

O jornalista Washington Luiz de Paula acabou entrando no clima, e dançou quadrilha pela primeira …