quarta-feira , 13 dezembro 2017
HOME / RELIGIÃO / 2ª Igreja Batista de Peruíbe inaugura sede própria neste domingo, 25
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins

2ª Igreja Batista de Peruíbe inaugura sede própria neste domingo, 25

{{{imagealttext}}}Da Redação

A Segunda Igreja Batista de Peruíbe está de casa nova. Ou melhor, agora com sede própria, depois de ter funcionado durante 12 anos em prédio alugado ao lado do Supermercado Krill, no Jardim Romar.

O novo templo, construído com o empenho e esforço de uma membresia de não mais que 40 pessoas, ainda não totalmente terminado, mas já está em condições de receber os irmãos. O primeiro culto aconteceu na manhã deste domingo, 25, as 9hs, acompanhado da Escola Bíblica Dominical (EBD), tradição entre os batistas do mundo todo. Logo mais, às 19h30, acontece o culto de louvor e adoração a Deus.

Comemorações

As cerimônias de inauguração do tempo seguirão durante todo o mês de julho, sempre aos domingos, com previsão de presença de cantores, conjuntos musicais e pregadores de São Paulo. A programação completa estará sendo divulgada através de folders e nas redes sociais.

Histórico

A Segunda Igreja Batista de Peruíbe nasceu da disposição de alguns membros que deixaram a tradicional Primeira Igreja Batista estabelecida no Jardim Brasil desde 1976.

Com a cisão, estes membros primeiramente foram recebidos na Igreja Batista de Raposo Tavares (distrito de Itariri), que houveram por bem decidir retornar para Peruíbe, transformando aquela igreja então na Segunda Igreja Batista.

O prédio onde funcionou a igreja até aqui foi cedido pelos irmãos Sandro e Amaury Alves, cuja família “Alves”, juntamente com a família “de Paula”, “Prados” e “Xavier” são fundadores do trabalho batista em Peruíbe.

A igreja hoje é dirigida pelo pastor Silas Ricardo de Souza, recentemente vindo de São Bernardo do Campo.

A partir de hoje, portanto, a Segunda Igreja Batista de Peruíbe passa a funcionar na Praça XV de Novembro, no Jardim Ribamar, entre a fábrica do Gelo Juréia e a casa de ração (ao lado do posto de saúde daquele bairro), distando certa de 50 metros da avenida Luciano de Bona (linha do trem).

As entradas para os trabalhos regulares da igreja são sempre francas. Compareçam. Prestigiem.

Sobre mrwash

Confira também:

Você conhece o “Movimento Negro Evangélico” do Brasil?

 Clique aqui para saber mais: http://www.hotmart.com.br/show.html?a=H1134597W

Versículos do dia (Bíblia Sagrada)

Então disse: Eis que eu faço uma aliança; farei diante de todo o teu povo …

II Semana de Cultura Cigana acontece de 11 a 15 deste mês, em Peruíbe