sexta-feira , agosto 18 2017
HOME / CIDADES / Peruíbe – Campanha do Agasalho começa oficialmente nesta terça, 13

Peruíbe – Campanha do Agasalho começa oficialmente nesta terça, 13

Evento anual é iniciativa do Fundo Social de Solidariedade e tem apoio da Subseção Peruíbe da OAB

Da Redação

Como acontece todos anos, e sempre por ocasião da chegada do inverno, a prefeitura de Peruíbe dá início nesta terça-feira, 13, a Campanha do Agasalho 2017.

A iniciativa busca sensibilizar a sociedade a doar agasalhos, cobertores, roupas, calçados, e até alimentos na busca de diminuir os efeitos que o frio intenso que sobrevém durante o inverno sobre parcela da população peruibense que é desprovida de recursos.

A julgar pelo frio que se pode sentir em Peruíbe já nestes dias que antecedem o inverno, é de se prever que durante os meses de junho, julho e agosto a temperatura abaixe ainda mais.

Vários pontos de recolhimento serão espalhados pela cidade, como Correios, bancos, lotéricas, repartições públicas. Para doar, basta depositar nas caixas de coleta o que você tem em excesso em casa, que já não use, mas que ainda esteja em condições de minorar o frio dos menos assistidos.

O lançamento oficial da Campanha do Agasalho 2017, que é iniciativa do Fundo Social Municipal de Solidariedade, deverá contar com a presença do prefeito Luiz Maurício, vereadores e demais autoridades municipais, se dará durante cerimônia no plenário da Câmara Municipal. O horário está definido para as 19hs.

O evento tem apoio da Subseção Peruíbe da Ordem dos Advogados de Peruíbe (OAB).

Sobre mrwash

Confira também:

“Pai é espelho e conselho”, diz nota da Prefeitura de Peruíbe

Relacionado

Prefeitura de Peruíbe esclarece fechamento e interdições de estabelecimentos no município

Da Redação (Com Assessoria) Em nota enviada à Redação deste blogue, Celso Vernizzi, diretor de …

Conselho Paulista de Administração dará atendimento móvel em Peruíbe

Relacionado

%d blogueiros gostam disto: