sábado , 21 outubro 2017
ADITIVO AUTOMOTIVO
HOME / POLÍCIA - MP - JUDICIÁRIO / Ladrão arrecada bolada na internet para tirar tatuagem de sua testa
Logo Centauro 120x60
Joomla extensions, Wordpress plugins

Ladrão arrecada bolada na internet para tirar tatuagem de sua testa

Coletivo lançou campanha para que jovem recebesse dinheiro pela internet para realizar tratamento estético para a retirada de tatuagem.

Resultado de imagem para mala cheia de dinheiro

Fábio Duarte, no News 365

Neste final de semana um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um ladrão sendo torturado por dois jovens que tatuam uma frase em sua testa. O menino foi recentemente encontrado por sua família, ele estava desaparecido a quinze dias, muito antes de terem feito a tatuagem no jovem, que está com 17 anos. Segundo informações dadas pelo tatuador e seu vizinho, que estão presos desde a noite desta sexta-feira (9) em São Bernardo do Campo, interior de São Paulo, o jovem foi pego tentando furtar uma bicicleta próxima a casa dos envolvidos, e por isso eles resolveram se vingar do garoto tatuando uma frase em sua testa, escrevendo que ele seria ‘ladrão’ e ‘vacilão’. O vídeo teve uma repercussão gigante nas redes sociais, e milhares de pessoas estão sensibilizadas com a história do jovem, que não teve seu nome divulgado.

Na internet, milhares de pessoas se solidarizaram para ajudar o jovem a remover a tatuagem, que pode ser feita através de uma cirurgia a laser que pode custar mais de quinze mil reais. Para ajudar ele, um coletivo de São Bernardo do Campo, chamado Afroguerrilha, abriu uma campanha de crowdfunding para ajudar o jovem pela internet. Em poucas horas a campanha arrecadou o suficiente para que a cirurgia seja realizada em breve. Rapidamente a meta foi batida e quase 150 mil reais em apoio ao jovem ainda vai ser depositado nessa campanha, segundo informações consultadas no site Vakinha, na tarde deste domingo (11).

Os suspeitos, Ronildo Moreira Araújo de 29 anos e Wesley Carvalho dos Reis, com 27 anos, foram detidos na sexta-feira após uma denúncia de um dos parentes do adolescente dizer quem poderia ter feito isso com ele. O tatuador Ronildo teria amarrado as mãos e os pés do jovem, além de ter cortado o cabelo dele. Até a tarde deste sábado (10), o jovem não havia sido localizado, até que amigos dele o avistaram na rua, e assustado com tudo que aconteceu, ele agora está na casa de sua avó após receber tratamento médico. Segundo um tipo do garoto, ele é usuário de drogas e teria problemas mentais, chegando até a fazer tratamento psicossocial para cuidar de sua enfermidade.

Além da remoção da tatuagem, a campanha prevê ajuda no tratamento psicológico do rapaz, que está abalado e com muito medo de tudo que aconteceu. Embora ele esteja sendo amparado por milhares de pessoas, muitos acreditam que ele não deveria receber tais ajudas, uma vez que ele está sendo acusado de tentativa de furto na região.

Resultado de imagem para leaf

 

Sobre mrwash

Confira também:

PM é preso por morte de estudante; motivo do crime foi passional

Matheus Garcia Vasconcelos Alves foi morto com um tiro na nuca na noite de segunda-feira, …

Soldado Américo é vítima de atentado a tiros em Peruíbe

Da Redação Notícias repassadas através de um grupo do WhatsApp dá conta de que o …

Pedalada de Ana Preto rende multa de R$ 860 mil e complica vida de ex-prefeita

Bens e contas bancárias ficam indisponíveis. Direitos políticos ficam suspensos por 8 anos Da Redação …