segunda-feira , 20 novembro 2017
HOME / POLÍCIA - MP - JUDICIÁRIO / Surfista Bill é morto pela esposa com uma facada na perna
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins

Surfista Bill é morto pela esposa com uma facada na perna

Crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira; segundo a acusada pelo homicídio, a vítima chegou em casa alcoolizada e a agrediu

Golpe de faca atingiu a veia femoral de Bill; o surfista não resistiu aos ferimentos e morreu

Bruno Lima, em A Tribuna

Golpeado com uma facada na perna direita, próximo da virilha, o surfista Marco Antonio Lui, conhecido como Bill, de 57 anos, foi assassinado pela mulher Rochelle Navarro Gachido, de 46, durante a madrugada desta quarta-feira (19), no Itararé, em São Vicente. O homicídio ocorreu no apartamento do casal, onde a autora foi presa em flagrante.

De acordo com assessoria do Tribunal de Justiça, Rochelle Navarro Gachido  foi solta no início da noite desta quarta-feira (19) após uma audiência de custódia no Fórum de Santos.

Em depoimento à polícia, Rochelle, que trabalha como representante comercial, contou que Bill chegou em casa embriagado, por volta da 1 hora, e iniciou uma discussão. Ainda de acordo com a acusada, o surfista a agrediu fisicamente com socos e chutes, derrubando-a no chão.

Ao livrar-se do ataque, Rochelle se armou com uma faca e revidou as agressões desferindo um golpe profundo que atingiu uma veia femoral de Bill. Devido à gritaria no apartamento, inclusive com pedidos de socorro, vizinhos acionaram a Polícia Militar.

Assim que chegaram ao condomínio, os PMs foram avisados pelo porteiro de que havia um homem ferido no 10º andar. Lá, os policiais encontraram Bill caído no corredor, já respirando com dificuldades, enquanto Rochelle, bastante nervosa, permanecia parada perto do elevador.

Diante da gravidade, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e socorreu o surfista ao Hospital Municipal. Bill chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu à lesão.

Levada à Delegacia de São Vicente, a representante comercial admitiu o crime e alegou que agiu de tal forma para se defender. Ela também afirmou que as brigas com Bill eram recorrentes, e isso foi confirmado pelos moradores do prédio.

Ela foi recolhida à cadeia pública feminina da Cidade, anexa ao 2º DP. Porém, de acordo com assessoria do Tribunal de Justiça, foi solta após uma audiência de custódia no Fórum de Santos.

O corpo do surfista será velado na manhã desta quinta-feira (19), na Osan de São Vicente. O sepultamento ocorrerá  às 14 horas no Cemitério Municipal de São Vicente, no Parque Bitaru.

Joomla extensions, Wordpress plugins

Sobre mrwash

Confira também:

Suspeito de matar turista em camping de Peruíbe durante assalto é preso

Crime aconteceu no dia 9 de setembro, em Peruíbe (SP). Vítima estava acampada e foi …

Em Peruíbe, polícia faz operação para coibir baile funk em vias públicas

Durante a ação, jovens e possíveis suspeitos de tráfico foram flagrados consumindos drogas e bebidas …

Prefeitos pedem mais policiais civis para a Baixada Santista

Estado já anunciou o reforço total de 1.565 profissionais, mas não informou o montante destinado …