Click here for more.
TOPEI IMÓVEIS
GIF 728x90 - Fitness
““
Click here for more!

Tomado pelo efeito do álcool, Gilberto Neris da Silva se desentendeu com Juscelino de Carvalho Neto

Bruno Lima, em A Tribuna

O que era pra ser apenas uma agradável noite entre dois amigos em um sítio do Raposo Tavares, em Itariri, no Vale do Ribeira, terminou com um assassinato cruel na  terça-feira (11). Tomado pelo efeito do álcool, o pedreiro Gilberto Neris da Silva, de 25 anos, se desentendeu com o amigo e lavrador Juscelino de Carvalho Neto, de 65, e o matou com um golpe de machado na cabeça.

Após o homicídio, o pedreiro deixou o sítio e foi para casa. Horas mais tarde, acompanhado do irmão, ele se apresentou espontaneamente em uma base da Polícia Militar e confessou que havia atacado o amigo com a ferramenta. Junto de Gilberto e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)  os policiais foram ao local e encontraram Juscelino morto.

Ao lado do corpo foi localizado o machado usado no assassinato. Levado à Delegacia de Peruíbe, o pedreiro foi apresentado ao delegado Bruno Mateo Lázaro. Em depoimento, ele disse que estava completamente alcoolizado, assim como o lavrador. Ainda de acordo com Gilberto, a motivação do golpe fatal foi uma discussão fútil, sem revelar, no entanto, o teor.

Diante de tudo, o pedreiro, que esteve preso em 2014, foi indiciado por homicídio qualificado e encaminhado à cadeia pública de Peruíbe, onde ficará à disposição. O machado foi apreendido e encaminhado à perícia da Polícia Científica.

““
TOPEI IMÓVEIS
Click here for more!
““