quarta-feira , 19 julho 2017
Home / POLÍCIA - MP - JUDICIÁRIO / Morte de Luzianira: Investigação aponta para amante

Morte de Luzianira: Investigação aponta para amante

Suspeita sobre marido sucumbe após policiais verem troca de mensagens no celular da vítima

Dr. Ênio Pestana: meu cliente é inocente. Amava a esposa, e está sofrendo com a perda e com as injustiças que estão sendo impostas

Da redação

A polícia de Peruíbe parece já não ter mais dúvida alguma que não foi mesmo o marido de Maria Luzianira de Lima Pereira, quem a matou ou a teria matado matar. Lu, como era carinhosamente conhecida por tantos amigos que tinha na cidade, apareceu morta dentro do porta-malas do próprio carro na estrada Armando Cunha, na zona rural de Peruíbe (veja aqui). Não havia sinais que evidenciassem violência, ou que tivesse sido vítima de latrocínio, e o corpo da vítima foi encaminhado ao IML em Praia Grande para descobrir a causa da morte.

Carlênio Pereira, o marido, conhecido comerciante de Peruíbe, por ter sido o primeiro a comunicar o desaparecimento da esposa, e a confessar que Luzianira havia saído de casa depois de uma discussão que ambos travaram por ter descoberto que ela o traia com um amigo que frequentava sua casa por décadas, logo se viu diante da difícil tragédia de ter que suportar a dor da perda da esposa que amava de uma forma tão cruel, e ainda conviver com a suspeita que costuma pairar sobre os maridos tidos como traídos: teria sido ele o autor do bárbaro crime para se vingar na mulher adúltera?

Com a opinião pública dividida, e com a polícia cuidando para fazer seu trabalho, doesse a quem doesse, foi preciso a intervenção do advogado da família para que a dignidade de Carlênio fosse restabelecida. Ênio Pestana Júnior, respeitado advogado da cidade, passou a atuar no caso, acompanhando o trabalho cuidadoso de investigação da polícia, que está sob o comando do delegado Tiago Lucarelli Tucunduva, titular do 1º Distrito Policial de Peruíbe.

Mensagens trocadas no celular

Embora o caso esteja já protegido pelo“segredo de Justiça”, razão porque não se pode antecipar nomes de suspeitos, algumas informações são importantes para antecipar a muito segura hipótese de inocência de Carlênio Pereira.

A linha de investigação passou a tomar o rumo em direção ao amante de Luzianira, um conhecido músico e empresário de Peruíbe (veja mais aqui). As imagens das conversas obtidas a partir do celular da vítima indicavam para ele. O suposto amante já foi ouvido pela polícia, e já se dispôs a colaborar com os trabalhos de investigação, mas também a não se ausentar da cidade, oferecendo todos os endereços e contatos onde pudesse ser encontrado.

Contando com a experiência na lide criminal, Dr. Ênio vê fortes indicativos de que poderia mesmo ter sido o amante da esposa de seu cliente o autor ou mandante do crime. A esposa do amante também aparece na linha de investigação como provável suspeita de ser autora ou co-autora do crime, para se livrar da “rival”.

Para o advogado da família Pereira, “o importante agora é deixar claro que meu cliente, Carlênio Pereira, não foi o autor deste crime. Ele amava sua esposa, e está sofrendo muito com esta situação, não sendo justo que a sociedade impute sobre ele uma culpa que não é dele”.

Veja também

Operação ‘Laranja Mecânica’ prende 30 pessoas ligadas a organização criminosa em Peruíbe, SP

De acordo com a polícia, o ponto de tráfico de drogas rendia cerca de R$ …

Cláudio Moraes foi encontrado morto em sua casa nesta terça, 27

Da Redação Uma visita rotineira de um amigo comum, na data de ontem, 27, acabou …

Ladrão arrecada bolada na internet para tirar tatuagem de sua testa

Coletivo lançou campanha para que jovem recebesse dinheiro pela internet para realizar tratamento estético para …

Um comentário

Joomla extensions, Wordpress plugins
%d blogueiros gostam disto: