sábado , 18 novembro 2017
HOME / CIDADES / Prefeitura de Peruíbe prorroga vencimento de 1ª parcela do IPTU
Logo Centauro 120x60
Joomla extensions, Wordpress plugins

Prefeitura de Peruíbe prorroga vencimento de 1ª parcela do IPTU

capa 2016 - 210mmx100mmDa Redação (Com Assessoria de Comunicação da PMP)

O prefeito Luiz Maurício, de Peruíbe, está anunciando a prorrogação de vencimento da primeira parcela dos carnês de tributos municipais do dia 10 de janeiro para o dia 20.

A alteração da data do vencimento desta primeira parcela foi necessária em razão do atraso da entrega dos carnês do IPTU 2017, que deveria ter acontecido no final do ano passado, e que, até o início desta semana, ainda tinha prazo indefinido para entregas, o que obrigou a prefeitura a convocar a prefeitura a imprimir a segunda via no site da prefeitura, ou diretamente na Secretaria de Fazenda, no Paço Municipal.

Com desconto

Com a prorrogação em 10 dias, será possível pagar o tributo no dia 20 de janeiro em qualquer das três modalidades oferecidas, sendo que a mais atraente, pelo desconto oferecido, é a do pagamento do imposto em parcela única. Com desconto menor, porém ainda atraente, se considerado a inflação, também há a opção do parcelamento em três vezes, sendo que a primeira também pode ser paga até o dia 20.

Para quem vai pagar o carnê nas 12 parcelas, a primeira deve ser paga até o dia 20, sendo as demais parcelas respeitarão o vencimento original, ou sempre no dia 10 de cada mês.

Para os contribuintes que residem fora do município e não têm previsão de estarem em Peruíbe até o dia 20, a alternativa é mesmo buscar imprimir o boleto desta primeira parcela no site da prefeitura (necessário fazer cadastro). Dúvidas podem ser dirimidas pelo telefone (13) 3451-1053 – Secretaria da Fazenda.

Sobre mrwash

Confira também:

Lei Orçamentária Anual (LOA 2018) tem audiência pública nesta terça, 7

Motoristas enfrentam trânsito intenso e chuva na volta a SP

Estadão Conteúdo na Isto É Os motoristas que voltam do feriado para São Paulo enfrentam trânsito …

Peruíbe: O Turismo que vem do céu!

As constantes aparições de Ovnis (Objetos Voadores Não identificados) transformaram Peruíbe, litoral sul de São …

TENHO 9 MOTIVOS