ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
Início / POLÍTICA / Luiz Maurício se antecipa na busca de apoio de vereadores: Agora somos todos Peruíbe!

Luiz Maurício se antecipa na busca de apoio de vereadores: Agora somos todos Peruíbe!

TENHO 9 MOTIVOS
PIXELS DE OURO
ADITIVO AUTOMOTIVO
luiz-mauricio-e-vereadores-do-pen
Arlete Carneiro, presidente do PEN, recebe vereadores eleitos do partido, o deputado estadual Paulo Corrêa Jr., e o prefeito Luiz Maurício (Foto: Divulgação)

Da Redação

Com o mote “Acabou a campanha. Agora #somostodosperuibe!”, o prefeito eleito de Peruíbe, Luiz Maurício segue os preparativos para sua posse e início de governo, se antecipando em buscar o consenso de ideias e ideais dentre os vereadores eleitos para governarem a cidade nos próximos quatro anos, juntamente com ele.

Do que se observa até aqui parece mesmo haver uma preocupação dos vereadores eleitos em também seguirem buscando acolhida de seus deputados na Assembleia Legislativa do Estado para que a nova administração se revista do sucesso que a cidade precisa e merece.

Duas postagens recentes no perfil do prefeito Luiz Maurício exemplificam esta preocupação em conclamar população e lideranças políticas e empresariais da cidade na busca do bem comum para o município. A esperança é que hashtag #somostodosperuibe! ecoe pelos quatro cantos da cidade através das redes sociais, mas principalmente por intermédio da participação mais ativa e presente da população propondo ações para visem corroborar o projeto que o prefeito Luiz Maurício – e os vereadores – têm para a cidade.

Numa destas postagens, a presidente do diretório municipal do PEN – Partido Ecológico Nacional, Arlete Carneiro, evocou reunião “muito produtiva” com os vereadores eleitos Astrogildo De Melo Silva e Ton Gaspar, com o deputado Paulo Correia Jr., reunião da qual participou o prefeito Luiz Maurício.

Em outras destas viagens a São Paulo, que tem considerado “produtivas”, o prefeito Luiz Maurício lembrou visita ao gabinete do deputado estadual Cássio Navarro. Na oportunidade, o prefeito estava acompanhado do vereador eleito Eduardo Teles.

luiz-mauricio-eduardo-teles-e-navarro
Vereador eleito Eduardo Teles e prefeito eleito Luiz Maurício, tendo ao centro o deputado Cássio Navarro

Sem barganhas

Conforme tem dito a interlocutores, o futuro prefeito Luiz Maurício tem feito questão de dizer que respeitará ao máximo a independência do Legislativo. Ele, que agora é vereador, e que sentiu na pele o que é ser preterido pelo Executivo, pretende inaugurar um modelo de gestão participativa com o Legislativo. “Um canal de comunicação estará permanentemente aberto para ouvir os vereadores”, esclarece.

“No meu governo não haverá espaço para o antigo modelo das barganhas e negociações de cargos e outras vantagens em troca de apoio na Câmara”, enfatiza, “até porque não haveremos de enviar nada para ser votado na Câmara que não seja do estrito interesse público”, não havendo razão nem para esconder coisa alguma, nem para negociar votos ou apoio”, conclui. E repete:  “A eleição acabou. Agora #somostodosperuibe!”.

COMENTE ESTA POSTAGEM:
PIXELS DE OURO
ADITIVO AUTOMOTIVO
TENHO 9 MOTIVOS

Leia também:

Novas regras eleitorais podem mudar representação partidária na Câmara de Prados

Impedidos de se coligarem, partidos terão que se desdobrar para conseguir atingir o coeficiente eleitoral …

ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO