Início / POLÍCIA - MP - JUDICIÁRIO / Peruíbe – Veterinário Rodrigo é encontrado morto em seu consultório

Peruíbe – Veterinário Rodrigo é encontrado morto em seu consultório

Da Redação

O conhecido e polêmico médico veterinário de Peruíbe, Rodrigo Malagoli (foto), foi encontrado morto por sua secretária, em seu consultório, na manhã de hoje, 13.

As circunstâncias de sua morte ainda não têm confirmação oficial, mas o indicativo mais forte aponta para um caso de suicídio.

Rodrigo completou 40 anos no último dia 11 de junho, e era membro de família tradicional da cidade, com atuação no ramo imobiliário e também nas áreas de assistência social (sua mãe mantém por longos anos uma clínica de recuperação de dependentes químicos na zona rural do município).

Veterinário competente e querido, com a alma dedicada aos animais, tinha dificuldades no relacionamento com pessoas, principalmente com aquelas que via fazendo algo errado, ou que sabia que fazia alguma coisa que poderia ser prejudicial ao bem comum. Mas os testemunhos de quem conviveu com ele atestam: quando era amigo, era amigo! Pra valer!

Rodrigo pleiteou o cargo de vereador nas eleições de 2012, mas não obteve êxito.

Sua morte prematura consterna a sociedade peruibense. Detalhes sobre seu funeral e sepultamento ainda não estão à disposição.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Justiça barra demolição de casa na Estação Ecológica Jureia-Itatins

Liminar proíbe retirada de família tradicional caiçara do local. Da Assessoria O juiz Guilherme Henrique …