Início / GERAIS / Prefeita apresenta renúncia após fraude em merenda. Vice assume

Prefeita apresenta renúncia após fraude em merenda. Vice assume

‘Apresento minha renúncia em decorrência dos últimos fatos’, afirma. Rivanda fala que deixa o cargo por conta de vários fatores.

Vice prefeito deve assumir o cargo (Foto: Reprodução/TV Sergipe)
Vice-prefeito deve assumir o cargo (Foto: Reprodução/TV Sergipe)

Do G1 Sergipe

A Prefeita de São Cristóvão, município da Grande Aracaju, Rivanda Batalha, apresentou nesta segunda-feira (1), uma carta com seu pedido de renúncia ao cargo, após as denúncias de fraudes em licitações de merenda escolar.

Na carta, Rivanda fala que deixa o cargo por conta de vários fatores, principalmente o escândalo de esquema de corrupção referente a merenda escolar. “Apresento minha renúncia em decorrência dos últimos fatos que foram veiculados pela imprensa. Tenho plena consciência que nada tenho a dever”, se defende.

Ainda segundo a carta, Rivanda coloca o cargo a disposição com todos os seus dados. “Coloco à disposição da Justiça todos os meus dados bancários, fiscais, sigilo telefônico ou qualquer medida que possa colaborar com a elucidação dos fatos”.

Entenda o caso

Os municípios de São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro estão sendo investigados após as denúncias de fraudes em licitações da merenda escolar. O suposto esquema de corrupção era feito entre empresas e com envolvimento de servidores públicos no processo licitatório das prefeituras.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Terceira edição da live do prefeito Luiz Maurício, no Facebook, tem Secretário de Turismo, Esporte e Cultura como destaque

COMENTE ESTA POSTAGEM: