Início / UTILIDADE PÚBLICA / Nota de falecimento da professora Vilma Mendes Gonzales Alves
Joomla extensions, Wordpress plugins

Nota de falecimento da professora Vilma Mendes Gonzales Alves

Comunicamos, com imenso pesar, a notícia do falecimento da professora e funcionária pública municipal de Peruíbe, Vilma Mendes Gonzales Alves.

Segundo notas preliminares, ela e o Marido, Sandro Alves, faziam um costumeiro passeio de bicicleta pela estrada em direção a Itariri, quando ela caiu, vindo a bater a cabeça. Desacordada, foi socorrida até o Hospital Regional em Pariqüera-Açú onde permaneceu em coma, tendo sido atestada a morte encefálica. No dia de ontem (1) diante do quadro irreversível, os aparelhos foram desligados. A família promoveu a doação dos órgãos da falecida.

Toda a família Alves, assim como a família Gonzales são de amigos de décadas de minha família. Irmão da igreja batista local, pessoalmente eu tinha tanto a Vilma quanto o Sandro como filhos queridos, pelo que meu coração está sobremodo pesado, assim como o de minha esposa.

O corpo de Vilma Mendes Gonzales Alves deverá chegar por volta das 17hs de hoje (2), e será velado a partir das 19hs no templo da II Igreja Batista de Peruíbe (ao lado do Krill), e o sepultamento previsto para a manhã desta quarta, 3. Haverá uma cerimônia fúnebre na igreja, com horário ainda a ser confirmado.

Que o bom Deus conforme os pais Rafael e Shirlei, o esposo e os filhos, assim como aos demais parentes e irmã.

11009864_10152640728311975_9058982035885203349_n[1]

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Veja os itens que são mais urgentes para as doações das vítimas das chuvas em Peruíbe

Para quem puder colaborar, estes são os itens de maior necessidade para doação no momento. …