Início / GERAIS / A eficácia da oração

A eficácia da oração

leitura anterior

E esta é a confiança que temos nEle, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a Sua vontade, Ele nos ouve. E, se sabemos que nos ouve em tudo o que pedimos, sabemos que alcançamos as petições que lhe fizemos.

Se alguém vir pecar seu irmão, pecado que não é para morte, orará, e DEUS dará a vida àqueles que não pecarem para morte. Há pecado para morte, e por esse não digo que ore. Toda a iniquidade é pecado, e há pecado que não é para morte.

Sabemos que todo aquele que é nascido de DEUS não peca; mas o que de DEUS é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca. Sabemos que somos de DEUS, e que todo o mundo está no maligno. E sabemos que já o Filho de DEUS é vindo, e nos deu entendimento para conhecermos o que é verdadeiro; e no que é verdadeiro estamos, isto é, em Seu Filho Jesus Cristo. Este é o verdadeiro DEUS e a vida eterna.

Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém.

Texto extraído do capítulo 5, versículos 14 a 21, da Primeira Epístola Universal de João (Bíblia Sagrada), segundo a versão Almeida Corrigida e Revisada Fiel (ACF).

próxima leitura

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …