Ana Preto ultrapassa Julieta Omuro como pior prefeita de Peruíbe

Da Redação

Passado quatro meses desta a última publicação de apuração do resultado provisório da enquete que pergunta “Quem foi o PIOR prefeito que Peruíbe já teve?”, a atual prefeita Ana Maria Preto (foto) que em agosto aparecia em terceiro lugar, com apenas 14% dos votos, deu um salto para 42% dos votantes que a consideram como a pior prefeita de Peruíbe até aqui, ultrapassando a ex-prefeita Julieta Omuro que aparecia com 43%, e agora tem 38% dos votos.

O quatro vezes prefeito Benedito Marcondes Sodré aparece em terceiro lugar no nível de insatisfação quanto ao seu mandato, embora tendo caído de 29% na apuração de agosto para apenas 8% na de hoje.

Milena Bargieri e seu pai Gilson Bargieri, ambos ex-prefeitos, e Dr. Alberto Sanches Gomes ficam com a quarta posição, com 4% dos votos cada. Milena tinha 14% em agosto, empatando á época com a atual prefeita, enquanto seu pai, Gilson Bargieri, não havia recebido nenhum voto como “pior prefeito”.

Neste quesito os demais ex-prefeitos, Geraldo Russomanno, Albano Ferreira, Gheorghe Popescu, Mário Omuro e José Roberto Preto não receberam nenhum voto até aqui.

Veja todas as enquetes de Peruíbe visitando este link.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo