Cajati: Policial atira em dois e morre durante fuga após descobrir que era traído

PM foi atingido por um caminhão no interior de São Paulo enquanto fugia. Ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Cajati, no Vale do Ribeira.

Cabo atirou em dois após descobrir traição (Foto: Arquivo Pessoal)
Cabo atirou em dois homens após descobrir traição (Foto: Arquivo Pessoal)

Do G1 Santos e Região

Um policial militar baleou dois homens emCajati, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, após, de acordo com a polícia, suspeitar que estava sendo traído pela esposa. Após ter disparado os tiros, ele tentou fugir do flagrante e acabou morrendo em um acidente de trânsito. Os dois homens baleados não correm risco de morte.

O policial Igor Klaus Martinelli invadiu uma aula de capoeira em uma academia da cidade, na última sexta-feira (26), e disparou contra o suposto amante da esposa. O professor do rapaz tentou ajudar a vítima e também foi atingido. O policial fugiu de moto e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Pariquera-Açu.

Segundo informações da polícia, durante a fuga de moto, o policial jogou o capacete na BR-116, para não ser reconhecido, e começou a andar na pista pela contra-mão, até ser atingido acidentalmente por um caminhão em alta velocidade. O PM morreu na hora. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia da cidade.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo