Maioria absoluta considera ruim o mandato dos políticos de Peruíbe

Da Redação

A avaliação dos atuais políticos – prefeita e vereadores – de Peruíbe está sendo considerada como “ruim” para 54% dos votantes nas enquetes individuais que reúne não só a prefeita Ana Maria Preto, como também todos os 15 vereadores que compõem o Legislativo municipal. Para 32%, porém, o mandato de um modo geral está bom (14% votaram por não terem opinião formada sobre o trabalho dos atuais mandatários).

As enquetes que contêm a pergunta: “Como você avalia o mandato…”, oferece três sugestões de voto: “bom”, “ruim” e “sem opinião”, e recebem votos até 31 de dezembro de 2015.

Segundo aqueles que votaram, a prefeita Ana Preto e o vereador Hertes de França (foto) lideram com 11% de avaliação “ruim” cada. Em segundo lugar empatam os vereadores João Estevam Bezerra (Cabra Bom) e José Ivo dos Santos (Ivo Eletricista), com 10%. Em terceiro lugar entre os que tiveram seus mandatos avaliados como “ruim”, com 8% cada, estão os vereadores Adenilson Alves Pereira (Nilsão), Nivaldo Vieira Pereira (Bahia), Rafael Vitor de Souza e Ricardo Corrêa dos Santos.

O vereador Lourival Sampaio Costa (Loro) ficou isolado em quarto lugar, com 7% dos votos “ruim”. Em quinto lugar, com 3% cada, estão quatro vereadores: André Luiz de Paula, Osvaldo José Pinto (Osvaldo do Posto), Rubens Rodrigues Gomes Jr. (Dr. Rubens), e Mari Laila Tanios Maalouli (Dra. Laila). Na ponta entre os “ruins” estão, com 1% cada, José Ernesto Lessa Maragni Jr. (Zeca da Firenze), Luiz Maurício Passos de Carvalho Pereira (Dr. Luiz Maurício), e Marcos Mohai Szabo (Mohai).

Veja e participe desta e de outras enquetes ativas no blogue acessando este link.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo