Início / GERAIS / Zeca questiona sobre atraso de obras em trapiche de pesca

Zeca questiona sobre atraso de obras em trapiche de pesca

Da Assessoria

Desde o ano passado alertando a Prefeitura sobre a situação precária em que se encontra o trapiche de pesca, o vereador Zeca da Firenze (foto), PV, solicitou informações com relação às áreas danificadas, que até agora continuam interditadas desde o início do ano. As informações foram solicitadas através de requerimento apresentando na sessão ordinária desta quarta-feira (28).

No documento, Zeca questiona, por exemplo, se a licitação para reforma já foi efetivada, qual a empresa vencedora, qual o valor da obra, quando as obras terão inicio e qual o prazo para término das obras. Caso não tenha sido efetivada a licitação, ele quer satisfação quanto ao motivo e quais as ações a Prefeitura tomará para a execução das obras necessárias.

“Solicitei o isolamento da área e a mesma foi interditada pela Prefeitura que, em 15 de fevereiro veiculou em seu site e em jornais da cidade, matéria informando que o trapiche estava interditado, mas que o local passaria por reformas e que inclusive o processo licitatório já estava em andamento e que deveria estar concluído no primeiro semestre deste ano”, lembrou o vereador.

Ele ressaltou que como já estamos terminando o semestre e dada a importância do trapiche, é necessário saber o andamento do processo e o motivo pelo qual as obras ainda não foram iniciadas.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …