ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
Início / ESPORTES / Meninas do João Adôrno Vassão são recebidas com festa em Juquiá

Meninas do João Adôrno Vassão são recebidas com festa em Juquiá

PIXELS DE OURO
TENHO 9 MOTIVOS
ADITIVO AUTOMOTIVO
Campeãs do torneio feminino da 12ª Copa TV Tribuna de Futsal desfilaram pela cidade e foram aplaudidas pelos moradores. Comemoração seguiu na Vila Olímpica
João Adôrno Vassão Juquiá futsal (Foto: Reprodução /  TV Tribuna)
Meninas do João Adôrno Vassão desfilaram por Juquiá (Foto: Reprodução / TV Tribuna)

Por GloboEsporte.com, no G1 Santos e Região

Campeãs do torneio feminino da 12ª Copa TV Tribuna de Futsal, as meninas da Escola Estadual João Adôrno Vassão foram recebidas com festa em Juquiá. Primeiro colégio do Vale do Ribeira a vencer a competição, o time desfilou pela cidade e foi aplaudido pelos moradores.

A carreata seguiu até a Vila Olímpica, palco dos treinos da equipe antes da disputa do torneio. As celebrações seguiram no local, onde as atletas aproveitaram para mergulhar na piscina. As campeãs foram surpreendidas pelo carinho recebido.

“Foi muito bom. Eles receberam a gente bem demais. Tivemos carreata, todo mundo colaborou. Foi bom demais”, disse Lívia Valéria Santos.

“Foi uma comemoração muito boa. Foi muito legal. A gente não esperava tudo isso. Foi muito bom”, completou Racine Silva Pierre.

A vice-diretora do João Adôrno Vassão, Francisca Pereira Rodrigues, elogiou o trabalho do técnico Zanoni de Almeida e ressaltou todas dificuldades enfrentadas pelo grupo até a conquista do título.

“Nosso professor, o Zanoni,  desempenhou um trabalho excelente porque nem quadra nós tínhamos no momento. A nossa passava por reforma. Ele, com todo esforço, levava o grupo para a Vila Olímpica e fez todo o trabalho que deu nesse resultado maravilhoso.”

Agora, as meninas já se preparam para o próximo desafio. No fim do mês, elas disputam a final regional dos Jogos Escolares de São Paulo, contra a EE Deputado Rubens Paiva, de Praia Grande. A campeã irá para a fase estadual da competição.

“A equipe é boa, estamos juntos desde 2011. Esta foi a quarta edição de Copa TV Tribuna de Futsal Escolar. Foi um trabalho a longo prazo e agora deu frutos. O trabalho continua, no dia 28 vamos enfrentar a Rubens Paiva, de Praia Grande, na final do Jogos Escolares. Quem vencer irá para a etapa estadual, em Sertãozinho”, finalizou o técnico Zanoni de Almeida.

COMENTE ESTA POSTAGEM:
ADITIVO AUTOMOTIVO
TENHO 9 MOTIVOS
PIXELS DE OURO

Leia também:

Judocas de Peruíbe vão a Brasília buscar classificação para os jogos de Toquio 2020

COMENTE ESTA POSTAGEM:

ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO