Programa “Na Mira” é o mais novo patrocinador do blogue “O Que Escrevi, Escrevi”

Da Redação

O programa de maior audiência da televisão “peruibana”, o “Na Mira! – Informação Verdade”, apresentada pelo repórter Cristen Charles, se junta a partir desta data aos meus parcos anunciantes na luta pela manutenção de meu trabalho – e de minha barriga medonha!

Levado ao ar pela TV Vale das Artes, pioneira em televisão comunitária da cidade, cujo sinal chega às casas de assinantes do serviço de TV a cabo local, o programa “Na Mira!” segue a linha dos policialescos Jorge Luiz Datena e Marcelo Rezende, dois dos que brigam pelo primeiro lugar na preferência dos telespectadores nacionais.

Não menos polêmico, Cristen Charles apresenta-se no programa com um pedaço de pau na mão, e, de coletes à prova de balas, vocifera: “É pau na lomba!”. E segue descendo o pau na lomba principalmente dos descuidados políticos da terra outrora de Pero Correia, hoje de ninguém.

Além dos banners (cinco ao todo) que estarão sendo veiculados diuturnamente no blogue, a parceria de agora promete a publicação de todo o acervo de vídeos dos programas (137 ao todo), e que hoje estão dispostos no canal de Cristen Charles no Youtube (veja neste link).

Anunciantes

Os patrocinadores do blogue por enquanto são, além do Na Mira!, os amigos e empresas: José Alves Topografia e Projetos, Vereador Zeca da Firenze, Vereador Ricardo Correia, Imobiliária Toninho Góes, Damares Imóveis, Pamplona Imóveis, De Paula Seguros (Wanderlei de Paula) e Portal Peruíbe (Marcos Caramico).

O custo para anunciar no blogue “O Que Escrevi, Escrevi”, assinado pelo emblemático Washington Luiz de Paula é baixo: apenas 10 parcelas de R$ 18 para um ano de veiculação. Experimente você também anunciar na mídia que está sendo já considerada como a de maior visibilidade e retorno. Veja detalhes neste link.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo