Vencedor da Campanha IPTU Premiado é contemplado com um carro 0km

Promovida pela Prefeitura, a campanha contou com a participação de aproximadamente 14 mil contribuintes

Divulgação PMP

O morador Adão Vieira de Freitas (foto), de 49 anos, foi o ganhador de um carro 0km sorteado pela campanha IPTU Premiado. Residente há mais de 20 anos no bairro Jardim Márcia II, Freitas concorreu com quase 14 mil contribuintes inscritos na campanha, que foi promovida pela Prefeitura de Peruíbe.

O sorteio foi realizado na tarde da última segunda-feira (10) na Praça da Igreja Matriz, com a participação de moradores, autoridades e meios de comunicação da Cidade.

“Recebi a notícia de forma inesperada, enquanto estava acessando a página da Prefeitura no Facebook. Quando vi o resultado do sorteio, logo fui conferir o número de inscrição do imóvel, e assim tive a certeza que havia sido sorteado. Foi emoção muito grande para mim, e a minha família”, diz o morador, que é mestre de obras.

Freitas esteve na Prefeitura na manhã desta terça-feira (11), sorridente, e fez questão de elogiar a campanha. “É uma boa iniciativa, que valoriza os contribuintes do Município”.

Após apresentar a documentação necessária para a efetivação do sorteio, o morador foi conhecer o seu mais novo veículo. A entrega oficial será no dia 18, durante as comemorações pelo aniversário de 55 anos de Peruíbe.

A campanha IPTU Premiado também sorteou uma moto 0km para o carnê que tem a inscrição 1.1.054.0075.001.600, mas até o momento o contribuinte não se apresentou na Prefeitura para a entrega dos documentos necessários.

A campanha

O IPTU Premiado é uma iniciativa da Prefeitura de Peruíbe que consiste no sorteio de um carro e uma moto 0km, para os contribuintes que estão quites com a Fazenda Municipal e optaram pelo pagamento do IPTU 2014 em cota única.

Prefeitura de Peruíbe
Assessoria de Comunicação 
Acompanhe a Prefeitura no facebook

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo