Início / GERAIS / Suspeitos são detidos no litoral de SP com dois carros e objetos furtados
Joomla extensions, Wordpress plugins
Joomla extensions, Wordpress plugins

Suspeitos são detidos no litoral de SP com dois carros e objetos furtados

Grupo foi capturado no bairro Vila Sônia, em Praia Grande, SP. Polícia suspeita que suspeitos também tenham participado de latrocínio
Foto: João Paulo de Castro / G1
Caso foi registrado na delegacia sede de Praia Grande, SP

Do G1 Santos e Região

Nove suspeitos foram presos no final da tarde desta quarta-feira (5), no bairro Vila Sônia, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Com o grupo, a polícia teria encontrado dois carros roubados, além de vários objetos furtados na região. A ocorrência foi apresentada no Distrito Policial (DP) Sede do município.

De acordo com a Polícia Militar (PM), ainda existe a suspeita de que os suspeitos pela ação tenham participado de um latrocínio na noite de terça-feira (4), no bairro Aviação, também em Praia Grande.

Neste último caso, segundo a polícia, um motociclista estava chegando em casa, no bairro da Aviação, quando foi abordado por alguns homens que queriam levar a moto da vítima. De acordo com a investigação, o motociclista foi atingido por três tiros, e ainda chegou a ser socorrido por vizinhos. O homem foi levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Terceira edição da live do prefeito Luiz Maurício, no Facebook, tem Secretário de Turismo, Esporte e Cultura como destaque

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Joomla extensions, Wordpress plugins