Policiais Civis da Dise prendem em flagrante traficante em Peruíbe

Bruno Lima, em A Tribuna

Os policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais Sobre Entorpecentes (Dise) de Itanhaém prenderem em flagrante o servente Jonathan Souza Santos, de 22 anos, com 400 porções de maconha, 15 pinos de cocaína e R$ 45,00 em dinheiro.

A prisão ocorreu na porta de um imóvel em obras, na Rua Pascoal Damore, no Caraminguava, em Peruíbe. Os investigadores já tinham conhecimento de que o local servia como ponto de tráfico.

Uma equipe da Dise, coordenada pelo chefe dos investigadores, Marcelo Coelho, e pelo delegado Francisco Wenceslau, montou campana próximo ao endereço em viaturas descaracterizadas e flagrou o servente comercializando os entorpecentes.

Ao abordá-lo, os policiais encontraram apenas o dinheiro. Porém, Jonathan confessou que estava à serviço do tráfico e apontou o local, dentro da obra, que usava para guardar as drogas. As porções de maconha foram localizadas dentro de uma sacola plástica em uma pilha de tijolos.

Já os pinos de cocaína foram achados perto da calçada, na parte externa do imóvel, debaixo de uma pedra. Tudo a poucos metros de uma escola municipal de Ensino Fundamental.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo