Início / GERAIS / Turista de 16 anos é estuprada em praia de Peruíbe

Turista de 16 anos é estuprada em praia de Peruíbe

Eduardo Velozo Fuccia, em A Tribuna

Uma estudante de 16 anos, residente em Taboão da Serra, foi estuprada por volta das 21 horas de segunda-feira, na orla da praia, em Peruíbe. O autor do ataque sexual foi descrito como um homem branco, de estatura média e com cabelos curtos. Ele trajava sunga marrom com manchas brancas.

Acompanhada da mãe, a garota contou à delegada Denise Aparecida Dias que caminhava pelo calçadão da Avenida Governador Mario Covas Júnior, quando surgiu o maníaco armado de canivete.

Sob ameaça de golpear a adolescente, o desconhecido ordenou: “Vem quietinha”. Receosa, a garota acompanhou o marginal até a faixa de areia, sendo levada ao lado da parede do quiosque 15.

O estabelecimento estava fechado e ali o maníaco estuprou a estudante. Ele não usou preservativo e ejaculou. A vítima foi encaminhada à rede pública de saúde para ser submetida a cuidados.

Medicamentos antirretrovirais foram ministrados à garota como forma de prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e aids. Informações sobre a identidade do maníaco podem ser passadas por telefone para as polícias Militar (190) e Civil (197).

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …

TENHO 9 MOTIVOS
Joomla extensions, Wordpress plugins