ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
Início / GERAIS / Alarme disparado há quatro dias deixa moradores sem dormir

Alarme disparado há quatro dias deixa moradores sem dormir

TENHO 9 MOTIVOS
PIXELS DE OURO
ADITIVO AUTOMOTIVO
Problema ocorre em Praia Grande, SP, desde o último dia 23. Segundo morador, até animais de estimação estão ficando irritados.
Foto: Sandro Gallinari / VC no G1
Alarme está disparado há quatro dias em Praia Grande

Do G1 Santos e Região

Os moradores do bairro Canto do Forte, em Praia Grande, no litoral de São Paulo, estão tendo que conviver, há quatro dias, com uma situação bastante inusitada. O alarme de um imóvel disparou e está há quase 100 horas sem parar de tocar. O internauta Sandro Gallinari entrou em contato por meio da plataforma colaborativa VC no G1 para reclamar do problema que, segundo ele, tem tirado o sono de todos os moradores do bairro.

Segundo Gallinari, o problema começou no último dia 23. Ele mora em uma casa próxima ao imóvel com o alarme disparado. Gallinari relata que além de ninguém conseguir dormir direito nas redondezas, os animais de estimação estão ficando cada vez mais irritados. “Não tenho dormido há dias por causa do alarme. Durante o dia já incomoda, mas a noite com o silêncio piora muito. Liguei para a imobiliária que funciona no local, mas não atendem. Parece que está fechada para as festas de fim de ano”, reclama.

Nota da Redação: De acordo com Gallinari, o pai do proprietário do imóvel foi localizado por volta das 12h desta sexta-feira. Ele contou que o rapaz não foi encontrado porque está viajando. O alarme deve ser desativado ainda hoje.

COMENTE ESTA POSTAGEM:
TENHO 9 MOTIVOS
PIXELS DE OURO
ADITIVO AUTOMOTIVO

Leia também:

Outubro Rosa 2019 tem programação especial em Peruíbe. Confira. Participe.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO