Início / GERAIS / DJ’s animam as praias do Litoral Norte durante o Réveillon

DJ’s animam as praias do Litoral Norte durante o Réveillon

N/A
Virada de ano vai ser comemorado com DJ’s

De A Tribuna Online

No Litoral Norte, o Réveillon terá mais de 30 minutos de fogos de artifício só em Ubatuba.  Uma balsa com material pirotécnico será ancorada na altura da Avenida Nove de Julho, paralela à Rua Guarani, onde só é permitido o trânsito de pedestres e ciclistas, garantindo segurança e diversão para os visitantes e famílias.

Além disso, serão montados dois palcos com atrações diversas e shows musicais regionais para toda a família. Um na Praia da Maranduba, região Sul e outro no centro da cidade, na Praça de Eventos. Em ambos os locais também terá contagem regressiva da virada de ano, com DJ´s comandando a trilha sonora de 2014.

São Sebastião também promete uma grande festa de Réveillon,  para todos o frequentadores da costa norte de São Paulo.  A virada terá queima de fogos em três pontos da cidade: Enseada na Costa Norte, Boiçucanga na Costa Sul e a maior delas na Rua da Praia no Centro.

Com aproximadamente 15 minutos de queima de fogos, a virada na Rua da Praia será animada ao som dos DJs Rodrigo R2  (Sirena) e Ed San Jabah (Marocco), além de uma grande surpresa reservada pela Administração. Nos bairros da Enseada e Boiçucanga,  a animação também está garantida com muita festa.

A virada do ano em Ilhabela terá atrações em vários pontos da cidade. A Prefeitura prepara uma grande festa de Réveillon para os moradores e turistas que visitam o município nesta época do ano. Shows e música eletrônica a partir das 22h e a tradicional queima de fogos à meia noite em quatro praias.

Na Vila, a animação fica por conta de Marcelo Totó e os Rockers (pop e rock), seguidos pelo DJ Axl Rodriguez. Na praia do Perequê, muito samba, axé e MPB com o Grupo Pronúncia no Olhar e, na sequência, DJ Aquino. No sul da ilha, a Banda Farofa Caiçara anima a festa na Praia Grande, que terá também o DJ Ivair Wenceslau. No Portinho, DJ’s Toom Veloso e Japs Oliveira.

Em Caraguatatuba, haverá queima de fogos no Porto Novo, Indaiá, Centro, Martim de Sá e Massaguaçu. A secretaria municipal de Turismo estima que cerca de 20 toneladas de fogos de artifício sejam utilizadas para o show pirotécnico. Haverá também apresentações musicais na Praça de Eventos da Avenida da Praia.

A queima de fogos na Região Sul será próxima do futuro Centro de Eventos, no Porto Novo. Na praia do Indaiá, o show pirotécnico ocorre às margens do Rio Santo Antonio, na altura da pista de bicicross. No Centro, a área destinada fica ao lado da pista de skate, na Avenida da Praia.

Já na Martim de Sá, as baterias estarão montadas na Praça Antonio Fachini. No Massaguaçu, a festa será na Praça Irmã Lucila.Na Praça de Eventos no Centro, a contagem regressiva para 2014 será comandada pela banda Mister Sound e a dupla Geovany Reis e Fabrício. Os shows começam a partir das 21h30.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …