Início / GERAIS / Corpo de turista de 12 anos é encontrado em praia de Peruíbe

Corpo de turista de 12 anos é encontrado em praia de Peruíbe

Acesse Gospel +
Garoto, morador da capital paulista, passava o dia na cidade. Criança foi nadar com o irmão e acabou puxado pela correnteza.
Foto: Talita Aparecida / VC no G1
Corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira (20) em Peruíbe

Do G1 Santos e Região

O corpo de um menino de 12 anos de idade que desapareceu no mar em Peruíbe, no litoral de São Paulo, nesta quinta-feira (19), foi localizado na tarde desta sexta-feira (20). A família da vítima é da capital paulista.

Segundo informações do Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros, o menino foi encontrado na faixa de areia pelo dono de um quiosque, a sete quilômetros do local onde havia sido visto pela última vez. O comerciante avisou as autoridades e o resgate foi feito.

A vítima estava passando o dia na cidade e tinha ido nadar com o irmão mais velho. Em um dado momento, uma onda puxou a criança para o fundo do mar e a correnteza o arrastou. O irmão não conseguiu acompanhá-lo e o perdeu de vista.

Os bombeiros foram acionados, fizeram buscas durante toda a quinta-feira, interromperam os trabalhos durante a noite e os retomaram na manhã desta sexta-feira, com auxílio do helicóptero Águia, da Polícia Militar. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Peruíbe e o corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande. A família, que é de São Paulo, já foi informada da morte.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …

Joomla extensions, Wordpress plugins