Início / GERAIS / Vereador Ricardo Corrêa deve conseguir que Estado assuma o AME Peruíbe em 2014

Vereador Ricardo Corrêa deve conseguir que Estado assuma o AME Peruíbe em 2014

Divulgação ALESP
Deputado Marcolino com disposição sempre presente para ajudar Peruíbe

Da Redação

O vereador Ricardo Corrêa dos Santos (PT) esteve em Santos hoje participando da Audiência Pública do Orçamento Estadual 2014 que aconteceu na Câmara Municipal daquela cidade. Na oportunidade, Ricardo aproveitou para levar algumas reivindicações de grande interesse para a cidade de Peruíbe.

Dentre as propostas que o vereador apresentou durante a Audiência, está a reivindicação para que o Estado assuma o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Peruíbe, enviando mais recursos, equipamentos e pessoal para fazê-lo funcionar dentro das expectativas de necessidades da população do município.

Outra proposta de interesse municipal que o vereador Ricardo fez questão de protocolar durante o evento é a solicitação para que o Estado atenda necessidades emergenciais de investimentos e equipamentos para a Zoonose.

As propostas receberam atenção especial do deputado Luiz Cláudio Marcolino, líder do bancada do PT na Assembleia Legislativa, e amigo do vereador Ricardo Corrêa, e as mesmas já se encontram protocolizadas no site da ALESP, devendo ser encaminhadas para discussão assim que o Orçamento 2014 do Estado de São Paulo entrar na pauta para votação.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Natal na Praia 2018 – Hoje (12) tem Coral Canto do Mar e Prazer a Mais na Praça. Prestigie.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Joomla extensions, Wordpress plugins