Teste de gravidez – O que você faria se…

Do Portal Pragmatismo Político

O que você recomendaria, ou acha que deveria ser feito perante os seguintes cinco casos de gravidez?

1. O pai é asmático, a mãe está tuberculosa. Têm quatro filhos. O primeiro é cego, o segundo é surdo, o terceiro morreu e o quarto tem tuberculose. A mãe está grávida de novo. Você recomendaria o aborto nesta situação?

2. Um homem branco viola uma menina negra de 13 anos, e esta ficou grávida. Se você fosse o pai da jovem, você recomendaria o aborto?

3. Uma senhora está grávida; já têm muitos filhos, dois deles morreram e seu esposo está na guerra e a ela resta-lhe pouco tempo de vida. Você recomendaria o aborto a esta senhora?

4. Um pastor e sua esposa enfrentam problemas econômicos muito fortes. Já têm 14 filhos, e são realmente pobres. Considerando a sua extrema indigência, você recomendaria à esposa desse pastor que abortasse seu 15º filho?

5. Uma jovem está grávida; não está casada e seu noivo não é o pai do bebê que está esperando. Você recomendaria que ela abortasse?

Conclusões: Se você respondeu SIM em algumas das situações descritas acima, leia o que segue:

No primeiro caso, você teria ajudado a matar um dos músicos mais brilhantes do universo: Beethoven!

No segundo caso, você teria ajudado a matar uma das cantoras negras mais famosas do mundo: Ethel Walters.

No terceiro caso, você teria ajudado a matar um homem que foi enviado por Deus para atuar na história da humanidade: João Paulo II.

No quarto caso, você teria ajudado a matar um dos grandes pregadores do século passado: John Wesley.

No quinto caso, sabem quem você teria ajudado a matar? JESUS CRISTO!

Todos nós temos o direito de estar aqui neste mundo. E se você é a favor da vida, compartilhe este post, porque às vezes os propagandistas da morte podem nos confundir.

Muitos inocentes dependem de nós.

Enviado por Alex Fernando Pedretti

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo