Início / GERAIS / Sargento morre atropelado durante ação policial em Peruíbe, SP

Sargento morre atropelado durante ação policial em Peruíbe, SP

Ele foi atropelado por uma motocicleta em fuga e morreu no local. Crime aconteceu nesta segunda-feira (16), no Jardim Oasis.

Do G1 Santos e Região

Um sargento da Polícia Militar foi atropelado e morreu, nesta segunda-feira (16), durante uma ação policial em Peruíbe, no litoral de São Paulo.

O 1º Sargento PM José Augusto da Silva Lopes do Nascimento era do 29º Batalhão da Polícia Militar do Interior. Ele e outro policial militar realizavam um acompanhamento entre a rua Marginal e avenida Antonio Roque Pereira, no Jardim Oasis. Na tentativa de abordar uma motocicleta com dois homens suspeitos, o sargento deu sinal de parada mas os homens não o obedeceram e ele foi atropelado pela motocicleta em fuga.

O sargento não resistiu a gravidade das lesões e morreu no local. Após o impacto, os dois homens ficaram feridos, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Peruíbe.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Terceira edição da live do prefeito Luiz Maurício, no Facebook, tem Secretário de Turismo, Esporte e Cultura como destaque

COMENTE ESTA POSTAGEM: