Documentário sobre Peruíbe será lançado no próximo dia 28

De: Flavia Natividade

Finalmente, após vários anos de pesquisas, será lançado o livro “Peruíbe Documental – Resgatando histórias” – elaborado pelo geógrafo Henrique Natividade, que reúne fatos e documentos da história de Peruíbe.

O lançamento ocorrerá no próximo dia 28/09 durante a comemoração do 3° Aniversário de fundação do Instituto Ernesto Zwarg (IEZ), admirável personagem propulsor de importantes campanhas em favor da preservação da natureza da nossa região.

O evento de 3° Aniversário do IEZ contará também com belas apresentações musicais de Antonio Bruno Rocha Zwarg, interpretando canções regionais, e do Coral Vozes de Itanhaém. Ainda, no dia 29/09, o Instituto Ernesto Zwarg promoverá uma atividade ambiental de coleta de lixo e resíduos sólidos no Parque Estadual do Itinguçu.

Serviço:

Local do evento: Na Trilha da Juréia – Rua Rachel Khoury D Almeida, 269 / Costão

Apoio: Na Trilha da Juréia, Casa e Jardim, Airplast – Beneficiamento de Termoplásticos, Pousada Sollar dos Gerânios, Rosa e Carmim, Academia Itanhaense de Letras, Academia Peruibense de Letras, ieco, Fundação Florestal Parque Estadual do Itinguçu, Antonio Bruno Rocha Zwarg, Coral de Vozes de Itanhaém, Sebo Nobre, Sorveteria Itanhaém, Restaurante Beira Mar, Café da Vila, Queijo Bom Peruíbe.

Leia também:

Nota de falecimento – Selma Jerônimo