ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO
Início / GERAIS / Líder do tráfico na Vila Erminda é capturado em Peruíbe

Líder do tráfico na Vila Erminda é capturado em Peruíbe

ADITIVO AUTOMOTIVO
PIXELS DE OURO
TENHO 9 MOTIVOS
Pintor de 31 anos é apontado como responsável pela venda de tóxicos na Vila Erminda. Acusado já havia sido preso anteriormente por tráfico de entorpecentes e roubo
Foto: Divulgação Polícia Civil de Peruíbe
Cocaína e crack foram apreendidos no flagrante

Por Thales Mauá, do Diário do Litoral

A Polícia Civil de Peruíbe prendeu, na tarde de ontem, um pintor de 31 anos, apontado como responsável pela venda de drogas na Vila Erminda. O acusado já possuía antecedentes criminais por roubo e tráfico de drogas.

O Setor de Investigações da Delegacia Sede de Peruíbe já tinha realizado diversas prisões na Vila Erminda. Durante as capturas, policiais apuraram que J.A.S. chefiava a venda de drogas no bairro.

Na tarde de ontem, sob o comando do delegado Francisco Wenceslau e do chefe dos investigadores Luiz Fonseca, policiais se deslocaram até uma das residências do acusado.

Os investigadores tinham informações de que a residência era utilizada pelo pintor para acondicionar tóxicos. Em vistoria no imóvel, nada de ilícito foi encontrado. No momento da ação policial, ninguém estava no local.

Instantes depois, os policiais receberam informações de que J.A.S. estaria saindo de outro imóvel na Vila Erminda com grande quantidade de entorpecentes.

Diante da informação, investigadores foram até a residência, localizada na Viela B. Ao chegarem na casa, os policiais avistaram J.A.S.. O acusado se preparava para sair do imóvel carregando uma sacola plástica com entorpecentes.

J.A.S. ainda tentou dispensar os entorpecentes, mas acabou sendo capturado. Em averiguação na casa, os investigadores apreenderam 1033 cápsulas de cocaína e 545 pedras de crack. O acusado informou que os entorpecentes seriam distribuídos em seus pontos de drogas.

Após o flagrante ser registrado na Delegacia Sede de Peruíbe, J.A.S. teve como destino o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Praia Grande.

COMENTE ESTA POSTAGEM:
TENHO 9 MOTIVOS
ADITIVO AUTOMOTIVO
PIXELS DE OURO

Leia também:

A internacionalização da Amazônia, defendida por um humanista

COMENTE ESTA POSTAGEM:

ADITIVO AUTOMOTIVO
ADITIVO AUTOMOTIVO