Início / GERAIS / Em reunião na Cetesb, prefeita Ana Preto solicita ao secretário Bruno Covas investimentos em Peruíbe

Em reunião na Cetesb, prefeita Ana Preto solicita ao secretário Bruno Covas investimentos em Peruíbe

Divulgação
Ana Preto apresenta projeto de reurbanização do Guaraú para o secretário Bruno Covas (centro). Acompanhou a comitiva o vereador Luiz Maurício (direita), que é do mesmo partido do secretário.

Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Peruíbe

A prefeita de Peruíbe, Ana Preto, se reuniu, na manhã desta quarta-feira (24), com o secretário estadual de Meio Ambiente, Bruno Covas, para solicitar a liberação de recursos para o calçamento de toda área urbana do bairro do Guaraú. “O Guaraú tem toda atenção do meu governo por ser um bairro estratégico no plano de desenvolvimento e turismo da nossa Cidade”, comentou a prefeita.

“Determinei à minha equipe um projeto amplo para a região do Guaraú, com a verba que é liberada para as estâncias turísticas, vamos avançar”, completou Ana Preto.

O recurso, que é disponibilizado por meio do DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento  das Estâncias), está previsto na ordem de 5 milhões de reais para o próximo ano, e será destinado a obras de infraestrutura e turismo no Guaraú. O recurso de 2013 será empregado, até o fim do ano, na reestruturação da orla da praia, concluindo a primeira fase do projeto. Também participou da reunião o vereador Luiz Maurício (PSDB).

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …