Início / GERAIS / Prefeita Ana Preto dá hoje ultimato à Plural: ou resolve o problema da Saúde ou cai fora!

Prefeita Ana Preto dá hoje ultimato à Plural: ou resolve o problema da Saúde ou cai fora!

Da Redação

A prefeita Ana Preto, face aos graves problemas que vêm sendo relatados pela população, vereadores e verificados nas constantes visitas que ela tem feito ao UPA – às vezes até de madrugada, está convocando a direção da empresa contratada para administrar a Unidade de Pronto Atendimento de Peruíbe para uma reunião de emergência hoje, as 15hs,  em seu Gabinete.

Segundo informações extraoficiais, Ana Preto vai ser enérgica e está preparada até para o rompimento do contrato com a Plural, caso ela não se comprometa a dar solução para os problemas imediatamente.

Dentre as situações de crise relacionadas estão a falta de remédios e insumos básicos, de médicos e profissionais da área para o atendimento à população, e também a reclamação constante de que os salários sob responsabilidade da Plural estão atrasados.

Conforme a fonte do Gabinete da prefeita, a parte que cabe à prefeitura, que é o repasse das verbas acertadas em contrato está sendo cumprida em dia, não tendo a empresa desculpas para não estar cuidando de suas responsabilidades previstas em contrato.

“A prefeita está visivelmente aborrecida com esta situação, e não vai tolerar que o povo de Peruíbe continue sofrendo por conta de irresponsabilidade de uma empresa que não consegue honrar os seus compromissos”, avisou a mesma fonte.

COMENTE ESTA POSTAGEM:

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …

TENHO 9 MOTIVOS