Início / GERAIS / Garçom é preso por tráfico de drogas em Peruíbe

Garçom é preso por tráfico de drogas em Peruíbe

Denúncia anônima possibilitou na captura de Aníbal Erculano Furlim. Policiais apreenderam 58 porções de maconha, 14 cápsulas de cocaína e objetos relacionados ao tráfico
 (Foto: Divulgação)
No flagrante, policiais apreenderam 58 porções de maconha, 14 cápsulas de cocaína e objetos relacionados ao tráfico

Thales Mauá, no Diário do Litoral

A Polícia Civil de Peruíbe capturou em flagrante, na tarde de segunda-feira (29), o garçom Aníbal Erculano Furquim, de 24 anos, por tráfico de drogas. Na prisão, policiais apreenderam 58 porções de maconha, 14 cápsulas de cocaína e objetos relacionados ao tráfico.

Uma denúncia anônima transmitida à Delegacia Sede de Peruíbe indicou que Aníbal comercializava entorpecentes e detalhou o endereço em que a traficância era realizada.

Diante da informação, sob o comando do chefe dos investigadores do município, Luiz Fonseca, policiais deslocaram-se até o endereço indicado, na Rua Waldomiro José Duarte, no Jardim Veneza.

Ao serem recebidos por Aníbal, os investigadores iniciaram averiguação no imóvel e apreenderam porções de entorpecentes em um armário da cozinha.

Ainda na vistoria, duas balanças de precisão, um caderno referente ao tráfico de drogas e dois rádios comunicadores foram recolhidos. Aníbal assumiu a propriedade dos tóxicos. O caso foi registrado pelo delegado Francisco Wenceslau.

COMENTE ESTA POSTAGEM:
ADITIVO AUTOMOTIVO

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …