Início / GERAIS / Polícia de SP divulga retrato falado de suspeitos de matar dentista queimada
Joomla extensions, Wordpress plugins

Polícia de SP divulga retrato falado de suspeitos de matar dentista queimada

Retrato falado de dois suspeitos de matar dentista queimada em São Bernardo do Campo
Retrato falado de dois suspeitos de matar dentista queimada em São Bernardo do Campo

Larissa Leiros Baroni, do UOL São Paulo

A SSP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) divulgou na tarde desta sexta-feira (26) o retrato falado de dois suspeitos de matar a dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, 46. Ela foi queimada viva dentro de seu consultório, em São Bernardo do Campo (ABC Paulista), na quinta-feira (25), após os assaltantes constatarem que havia apenas R$ 30 em sua conta bancária.

Os retratos foram feitos a partir dos depoimentos de seis testemunhas, entre elas um frentista do posto de gasolina aonde os bandidos fizeram o saque e a paciente que era atendida por Cinthya no momento do assalto. De acordo com a polícia, ambos aparentam ter cerca de 25 anos. Informações sobre os suspeitos podem ser passadas pelo telefone (11) 4368-0166, 4367-1653, 4125-1377, 4345-2585 ou pelo disque-denúncia 181.

A polícia, que trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido cometido por quatro pessoas, já havia divulgado a imagem de um dos suspeitos, Jonathas Cassiano Araújo. Ele aparece em imagens captadas por uma câmera de segurança da loja de conveniência onde efetuou o saque com o cartão da vítima e está sendo procurado pela polícia –ainda não há, contudo, um pedido de prisão preventiva contra o Araújo.

“Apesar das evidências contra o Jonathas, que foi identificado por seis testemunhas e pela própria mãe, esperamos reunir mais provas contra ele para fazer o pedido”, disse o delegado-geral da Polícia Civil, Luiz Mauricio Souza Blazeck, ressaltando, ainda, que Araújo não tem antecedentes criminais. Segundo ele, o suspeito trabalhava como técnico de informática e estava desempregado há um mês.

“É questão de honra para a polícia ver esses criminosos atrás das grades o mais rápido possível”, continuou Blazeck, que classificou o crime como “bárbaro” e os criminosos como “perigosos”.

Ainda não se sabe a motivação do crime contra Cinthya. A polícia, no entanto, descarta a participação de menores no caso. Ninguém foi preso.

COMENTE ESTA POSTAGEM:
Joomla extensions, Wordpress plugins

Leia também:

Prados realiza evento pela luta antimanicomial neste próximo sábado, 1º de junho

Da Redação O Dia Nacional da Luta Antimanicomial receberá atenção da municipalidade em Prados, MG, …

Joomla extensions, Wordpress plugins